Abri meus olhos e o ambiente em que eu estava era completamente diferente de onde eu havia apagado.
A iluminação do sol batia entre os espaços abertos de minha cortina.
Eu estava em meu quarto, deitada em minha cama como se nada tivesse acontecido. Ouvi o despertador do meu celular tocar, o que indicava que tinha que levantar para ir para a escola. Merda de escola... só não era tão merda quanto ficar aqui nessa casa de merda.
Tentei me levantar e senti minha carne doer. Sentia dor extrema na parte de trás do meu corpo e só então percebi que ainda estava sem camisa.
Me levantei com uma certa dificuldade e então fiquei de pé em frente ao espelho de meu quarto. Uma vez que vi a situação de minha costas e pude saber a gravidade daquilo, me assustei. Os cortes que a fivela do cinto tinha feito em meu corpo não eram profundos, mas eram fundos o suficiente para deixar cicatrizes. O sangue seco em cada corte é os ematomas roxos. Minha cabeça também doía devido ao puxão de cabelo que recebi.
Não era a primeira vez que apanhava assim, mas foi a mais grave até agora.
Me direcionei ao banheiro após pegar a toalha que antes estava estendida e fechei a porta. Tirei minha calça e calcinha. Liguei o chuveiro e sem demora me enfiei embaixo do chuveiro. A água em temperatura ambiente escorreu pelo meu corpo até tocar os machucados.
- porra... - resmunguei ao sentir a ardência da água em minha costas.
Me esfreguei e certifiquei de que todo o sangue seco tivesse saído. Escovei os dentes e mergulhei minha cabeça mais uma vez debaixo d'água para ter certeza de que tirei o condicionador. Sai do banheiro e segui até o guarda-roupa. Peguei as primeiras roupas que vi. Sendo elas, um moletom cinza e uma calça jeans clara larga. Em meus pés coloquei o mesmo Jordan preto e branco de sempre e apenas penteiei o cabelo, optando por deixar ele molhado.
Sai de meu quarto percebendo o silêncio, meu pai ainda deve estar dormindo.
Me dirigi até a sala e peguei as chaves do carro, mas antes que pudesse sair, avistei a carteira de dinheiro do meu pai em cima da mesa de centro da sala. A peguei rapidamente e a abri em busca de dinheiro. Puxei uma nota de dinheiro que já seria o suficiente para comprar algo para comer e ainda sobraria.
Ao sair de casa adentrei meu carro e dei partida em direção à loja de conveniência que ficava perto da escola.
Comprei um sanduíche e de bebida um leite de morango. Olhei as sobras do dinheiro e não sei por qual motivo pedi um cigarro e um isqueiro.
Sai da loja já abrindo a garrafa de leite e entrei no carro novamente, dessa vez indo até a escola.
Estávamos na aula de educação física e aquele professor desgraçado resolveu dar aula. Fiz questão de não estar participando.
Do gramado atrás do ginásio dava pra ouvir os gritos animados dos alunos. Permaneci sentada e ao passar as mãos em meus bolso senti o maço de cigarro e o isqueiro. O tirei e olhei para a caixa por longos minutos.
Já tô toda fodida, então por que não?
Abri o maço e retirei um cigarro. Acendi a ponta com o isqueiro e o levei até a boca o tragando e em seguida engasgando.
- Lisa? - ouvi a voz familiar e então virei meu rosto em direção.
- oh, Chaeyoung... - levei o cigarro novamente até minha boca e o traguei da maneira certa - por que não está na aula?
- eu te pergunto isso, por que você não está na aula? Jisoo e eu estávamos procurando por você.
- não tô afim de participar - soltei a fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing for LOVE - Chaelisa (+18)
FanfictionApesar de jovem, Lisa passa por muitos problemas em casa. Mas tudo parece amenizar quando seu coração resolve se apaixonar. Por esse amor Lisa faria tudo, inclusive matar. |LisaTOP| |RoséBOTTOM| -> a fanfic pode ter escritas pesadas, como violência...