A aula estava chata, ninguém na sala mais suportava ouvir a voz daquela professora insuportável.
Jisoo dormi com o rosto grudado a maaesa, amassando suas bochechas e fazendo seus lábios formarem um bico, enquanto isso Jennie acariciava seu cabelo e mexia em seu celular. Chaeyoung era uma das poucas que prestava atenção na aula, ainda por cima fazia anotações em seu caderno.
O sinal bateu e então pude sorrir.
Finalmente.
Me espreguicei em minha cadeira e levei o lápis que estava em minha boca até meu estojo. Pus o material inteiro em minha mochila e então vi Jennie e Jisoo pararem em minha frente e logo em seguida Chaeyoung se virar para mim também.
- o casal vem? Ou vão ficar? - Chaeyoung me olhou com os olhos arregalados.
- c-como? - seu rosto corou apenas ao pensar sobre.
- não adianta esconder, vocês não conseguem disfarça com esses olhares e essas mãos que não desgrudam a não ser quando sentam em seus lugares - Jennie falou sem pausa.
- calem a boca - me levantei pondo a alça da bolsa em meu ombro - vamos - parei em frente a Chaeyoung e estendi minha mão em sua direção.
Rapidamente vi a loira levantar e colocar a alça de sua mochila nos ombros. Segurou minha mão e uma vez que entrelacei nossos dedos, passei a sorrir.
- então é isso? Só por que estão de "namorico" vão abandonar as amizades?! - Jisoo praticamente gritava enquanto nós andávamos mais a frente.
- você enrolam demais - coloquei a mão livre em meu bolso.
- o que você disse?! - Jisoo agarrou a mão de Jennie e a puxou até nós alcançar.
- eu estou meio entendiada... - falei na ligação enquanto jogava uma mini bolinha de tênis na parede e a aparando com a mão freneticamente.
- oh, o que acha de darmos uma volta hoje? - Chaeyoung sugeriu.
- e aonde nós iríamos? - sorri com a ideia.
- o dia está bem quente, o que acha de uma praia? - fiz careta com a sugestão.
- eu não gosto muito... - olhei para o relógio e ouvi a loira dizer um "ah" - porém, eu tiro um tempinho pra fazer isso com você.
- ebaaa! - comemorou.
- te encontro na sua casa?
- claro!
- "fechô", loirinha - desliguei a ligação e me levantei.
Tinha apenas poucas horas para voltar para casa antes de meu pai voltar do trabalho.
Fui até o guarda-roupa e puxei algumas peças de roupa. Coloquei um biquini preto e por cima um cropped largo da mesma cor, pus uma calça moletom preta de cintura baixa para dar destaque ao meu abdômen e em seguida calcei um tênis preto.
Peguei meu celular e então sai de casa.
Praticamente corri até o apartamento da Park e assim que cheguei lá recebi uma surpresa. Um homem de cabelo quase inteiro grisalho e com barba atendeu a porta. Deveria ser seu pai.
- obrigado por atender a porta, papai - Chaeyoung apareceu atrás do mais velho qhe sorriu para filha.
- então você é a suposta namorada da Rosé? - senti minhas bochechas corarem - prazer, meu nome é Park Taehyung, mas pode me chamar de Victor - ele tinha preferência por nomes igual a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing for LOVE - Chaelisa (+18)
FanfictionApesar de jovem, Lisa passa por muitos problemas em casa. Mas tudo parece amenizar quando seu coração resolve se apaixonar. Por esse amor Lisa faria tudo, inclusive matar. |LisaTOP| |RoséBOTTOM| -> a fanfic pode ter escritas pesadas, como violência...