Estava sentada no chão de meu quarto enquanto assistia um filme qualquer na tela pequena do meu celular. Estava quente como o inferno, esse era o motivo de eu estar sentada sobre o chão do quarto. Ele estava gelado.
Soltei uma risada baixa ao ver o animalzinho bobo do protagonista cai. Um clássico de quase todos os filmes.
Senti minha mão vibrar e então a barra de notificação surgiu. Era uma mensagem de Jennie.
- hey! Está quente pra caramba, o que acha de vir aqui em casa tomar banho de piscina?
- isto é um convite ou a porra de um anúncio kskksks
- um anúncio. Venha logo, Jisoo e Chaeyoung já estão aqui.
- oh, tá bem.
Chaeyoung...
Me levantei rapidamente passando o filme. Provavelmente iria termina-lo mais tarde.
Abri meu guarda roupa para trocar de roupas e puxei algumas peças que selecionei de primeira vista. Vesti um biquini branco com alguns detalhes simples de flores desenhadas, por cima joguei uma camisa larga azul e um shorts jeans da mesma cor da camisa. Joguei meu cabelo para trás da orelha e peguei meu tênis branco para colocar em meu pé.
Sai do quarto e avistei meu pai sentado na mesa da cozinha olhando seu celular. Tentei sair sem que ele percebesse, mas sem tirar os olhos do celular ele perguntou:
- aonde vai?
- oh... está quente, Jennie me chamou para tomar banho em sua piscina. Junto de Jisoo - acrescentei.
- quem é Jennie? - tirou em fim os olhos do celular e me olhou.
- a namorada de Jisoo - o vi fazer uma cara de nojo.
- em que mundo vivemos? Uma garota tão jovem perdida em um caminho sem rumo. Além de ter pais que não se importam com ela e ainda quererem cuidar da vida dos outros, deixam a filha gostar de mulher. Juro Lisa, se fosse você eu... - o cortei.
- eu posso ir, papai? - falei pausadamente cerrando meus punhos.
- pode. Mas não volte tarde, se não irá se ver comigo. Se eu não deixasse também, esses filhos da puta de merda encheriam o meu saco- murmurou a última frase.
- tá - abri a porta a abrindo e saindo em seguida.
Assim que cheguei lá, fui recepcionada por Jennie que logo me deu passagem para entrar.
- uau! Você está uma gata! - disse vendo Jisoo cindo em minha direção com seu biquíni preto - eai - beijei sua bochecha em comprimento.
- estava demorando.
- tive que enrolar meu pai - olhei ao redor procurando pela única loira da casa.
- cadê Rosé?
- está tirando foto no espelho do closet - Jennie se aproximava após fechar a porta.
Já familiarizada com a casa, segui até o closet e me deparei com uma loira totalmente sexy a minha frente.
Usava um biquini vermelho que marcava bem em sua pele branca. Seus fios de cabelos formavam uma pela trança.
- uh, a quanto tempo está me secando, gracinha? - abaixou o celular após me olhar e se aproximar de mim.
- a um tempinho - sorri a abraçando e beijando sua bochecha.
- vamos, tire essa roupa e vamos para a piscina - me soltou.
Sem tirar os olhos de seu corpo, comecei a me despedir até ficar apenas de biquini em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing for LOVE - Chaelisa (+18)
FanfictionApesar de jovem, Lisa passa por muitos problemas em casa. Mas tudo parece amenizar quando seu coração resolve se apaixonar. Por esse amor Lisa faria tudo, inclusive matar. |LisaTOP| |RoséBOTTOM| -> a fanfic pode ter escritas pesadas, como violência...