capítulo 17.

281 20 37
                                    


- ....e é por isso que eu o odiei tanto.... - Lisa contava a história sobre sua relação com seu pai sem deixar mais nenhuma lágrima cair, já havia chorado tanto que de seus olhos não saia mais nada - e eu... não podia deixar ele matar você. Eu disse que um de nós não sairia vivo se ele ousasse tocar em um fio de cabelo seu - olhou nos olhos da loira que limpava sua pele manchada com um pano - no final das contas.... acabei me tornando igual a ele - desviou o olhar.

- não, Lisa, você não é igual a ele. Nem um pouco entendeu? - segurou meu queixo virando meu rosto em sua direção - você fez isso por proteção e por amor.

- ele dizia a mesma coisa... - o vazio instalado no peito da morena de cabelos curtos havia voltado.

- Escuta aqui... - Chaeyoung segurou suas mãos -  se não fosse por você, eu talvez.... estivesse morta - falou pausadamente - sua mãe... eu aposto que ela com certeza gostaria que tivesse alguém que a entendesse e que a salvasse desse... homem maluco - acariciou as mãos trêmulas da namorada.

- eu fiz errado... 

- talvez não tivesse outra solução - acariciou com a mão esquerda a bochecha da mais nova - não se preocupe, eu vou dar um jeito em tudo isso, mas também vou precisar da sua ajuda, certo? - perguntou procurando os olhos escuros de Lisa.

- certo... - respondeu baixo.

- ótimo. Termine de se limpar no banheiro, eu tenho que resolver outro problema agora - olhou para trás vendo Endy ainda estirado ao chão.

Lisa levantou e então seguiu rumo ao banheiro.

Chaeyoung passou a mão em seus cabelos em ato de preocupação. Ela tinha se envolvido em uma cena de assassinato e poderia acabar na pior. Não só ela, como Lisa. 

Procurou pelo seu celular e então discou o número de Jisoo ao telefone. Chamou poucas vezes até a coreana lhe atender.

- Jisoo? Eu preciso que faça uma coisinha... 





















O corpo de Endy era arrastado até o andar debaixo, deixando vestígios de sangue pela casa inteira. As roupas da Park se encontravam encharcadas e manchadas pelo sangue do homem sem vida.

Soltou o homem ao chão abrindo a porta e dando de cara com uma Jisoo assustada. Que rapidamente desceu seus olhos para o homem perfurado ao chão.

- mas que porra é essa!? - teve sua boca tampada de imediato pelas mãos ensanguentadas de Chaeyoung.

- fale baixo por favor - pediu olhando ao redor - me escuta, eu posso te explicar ou se preferir, Lisa pode explicar a você, mas por favor, sua amiga precisa da sua ajuda mais do que nunca - Jisoo havia notado Lisa ao lado da escada observando a cena enquanto seu corpo ainda tremia - você pode fazer isso pela Lisa? - Chaeyoung tirou a mão que tampava a boca da mais velha, a mesma que olhou em seus olhos e apenas assentiu com a cabeça.

O processo não foi demorado. Assim que Chaeyoung ajudou Lisa a explicar o que tinha acontecido, Jisoo ficou ao lado delas e disse que ajudaria.

A Kim levou seu carro até a porta da casa, onde ajudou Chaeyoung a colocar o corpo no porta-malas. Dirigiram por seria de 1 hora até chegar em um precipício que ficava na divisa de uma cidade lara outra. O carro foi parado a beira da escada, pela sorte das garotas, naquele horário não havia movimento algum. 

O corpo do homem pálido era arrastado mais uma vez, dessa vez para fora do carro. Chaeyoung o carregava pelos braços e Jisoo pelas pernas. 

Caminharam rapidamente até a beira do precipício e soltaram o homem ao chão.

Killing for LOVE - Chaelisa (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora