Nove meses haviam se passado desde que Lisa havia começado a passar seus dias presa naquele pequeno terreno em que ficava o chalé.
Lisa havia ganhado uma nova identidade na qual o senhor é a senhora Kim tinham a ajudado a fazer. Com seu novo nome e nova aparência, Lisa teria de se acostumar com sua nova identidade. Seu nome agora era Kim Elisabeth, seu histórico escolar era ótimo e em sua nova carteira Lisa teria nascido em Los Angeles.
A alguns meses atrás, o caso tinha sido aberto e então a movimentação pela cidade a procura do culpado estava imensa.
A antiga casa em que Lisa morava havia sido invadida pelos policiais e reviradas pela patrulha do Senhor Kim. Graças a ele, deixou que os policiais que trabalhavam com ele deixassem de perceber vários indícios que apontavam para Lisa.
Chaeyoung acabou sendo investigada, pois não teria como fugir sendo namorada de Lisa. Sua resposta foi simples, disse que as duas tinham terminado e que desde que soube sobre o pai da garota ela tinha sumido. A mesma coisa disse Jisoo e os outros, disseram que a garota havia sumido sem dar notícia alguma.
Chaeyoung, visitava Lisa com frequência, mas com o passar dos meses ficava mais difícil de encontrar a tailandesa. Os investigadores marcavam Chaeyoung com frequência, até a garota conseguir se provar inocente diante a eles e ser descartada.
Lisa teve de se acostumar com a solidão, por que somente as vezes recebia visita, seja de Jisoo ou da sua namorada. Mas entendia que era para um bem maior.
O caso foi encerrado, não haviam encontrado Lisa e nem nenhum outro suspeito.
A poeira começou a abaixar e então talvez agora Lisa pudesse voltar a ser livre.
A família Kim batia sobre a porta do pequeno chalé a procura de Lisa, a mesma que não atendeu a porta por não estar lá.
- Jisoo, senhor e senhora Kim? - a voz familiar de Lisa soou atrás dos três que se viraram para ela.
- poxa Lisa! Não mata a gente do coração assim! - Jisoo caminhou até a Manobam a abraçando - por um momento achei que tinham achado você.
- eu apenas fui pescar - ergueu uma rede com alguns peixes.
- pescar? - Jisoo fitou a mais nova dos pés a cabeça percebendo suas roupas molhadas e sujas.
Sua camisa branca suja por terra e seu shorts jeans completamente encharcado por provavelmente ter entrado na água.
- eu faço de tudo para me distrair nesse lugar - forçou sorrir.
- soube de Chaeyoung?
- faz um tempinho que não a vejo, acho que umas cinco semanas - abaixou o olhar acabando por ficar cabisbaixa.
- ela pediu desculpas por isso, pois esteve ocupada com seu caso que foi encerrado - a mãe de Jisoo parou em minha frente.
- o que?
- seu caso foi encerrado, Lisa - sorriu vendi a mais nova sorrir.
O alívio ao peito da loira de cabelos curtos se instalou instantaneamente e então lágrimas escorreram pela sua bochecha.
- não encontraram a Lisa e eles não sabem da existência de Elisabeth - a mãe de Jisoo brincou - você está livre agora, mas há condições...
- claro... - limpou o rosto mascado pelas lágrimas.
- não irá poder permanecer aqui, existem pessoas que te conhecem de vista ou até mesmo pessoas que falavam com você na escola. Terá de se mudar para outro país, onde ninguém conhecerá você a não ser nós - senhora Kim explicava recebendo a atenção da tailandesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing for LOVE - Chaelisa (+18)
FanfictionApesar de jovem, Lisa passa por muitos problemas em casa. Mas tudo parece amenizar quando seu coração resolve se apaixonar. Por esse amor Lisa faria tudo, inclusive matar. |LisaTOP| |RoséBOTTOM| -> a fanfic pode ter escritas pesadas, como violência...