capítulo 3.

460 39 31
                                    

- Aonde você vai? - meu pai me perguntou tirando seus olhos do jornal que lia.

- fazer um trabalho na casa de uma colega - respondi seca sem o olhar.

- não volte tarde - não respondi.

Peguei a chave do meu carro e então sai de casa. Dirigi até a localização que Chaeyoung tinha me mandado e estacionei meu carro em frente a um apartamento.

Abri o chat de mensagens e lá tinha o número do apartamento em que ela morava, 527.

Entrei no elevador e disque no andar onde Chaeyoung morava. Em seguida procurei pelo número do apartamento e então achei. Bati na porta esperando que alguém atendesse.

- que bom que já chegou - Chaeyoung disse abrindo a porta. 

- tive que vir né? 

- é melhor aproveitarmos o sol, assim a pintura pode secar mais rápido. Entre - me abriu espaço para entrar.

Tudo era tão organizado e cheiroso.

- venha por aqui, tô preparando uma torta de chocolate - a loira caminhou até a cozinha e eu a segui.

- você sabe cozinhar?

- você não?? - me olhou com um sorriso no rosto.

- sou um desastre - abaixei a cabeça.

- ok, só mais alguns minutinhos - disse após olhar a torta - vamos para a sacada do meu quarto.

Assim que entramos no quarto percebi a organização de Chaeyoung. Por que tudo parecia se encaixar tão bem a personalidade dela?

- você mora com seus pais aqui? - perguntei na vontade de quebrar o silêncio.

- na verdade só com meu pai - sorriu sem mostrar os dentes.

- e sua mãe? - perguntei após olhar uma foto dela com uma mulher mais velha sobre a estante.

- morreu em um acidente de carro - faliu tranquilamente levando os materiais de pintura para a área da sacada.

- sinto... muito - limpei a garganta e então notei o quão incoviente fui.

- relaxa, já faz um tempo.

Ela respondia tão naturalmente, era como se isso não tivesse afetado ela. Enquanto eu sentia aquele maldito nó na garganta só de lembrar da minha mãe.

- venha, já está tudo pronto. Você sabe pintar? 

- não.

- você não sabe fazer nada né? - me encarou.

- talvez - respondi sem jeito.

- então você vai posar pra mim sentada naquele banquinho - apontou para o banquinho rosa de frente para a sacada - eu vou pintar você.

- o que? Esse é o trabalho? 

- você nem chegou a ler o que estava escrito no quadro? - neguei com a cabeça e ela suspirou - tudo bem, sente e não se mexa tanto - fiz o que a garota pediu.

Longas nove horas se passaram e sinceramente meu corpo já doía de fuçar na mesma posição. Demos uma pausa antes de Chaeyoung finalizar a pintura e comemos a tinha que ela tinha feito. Por sinal estava muito boa, mas não iria elogiar.

- finalmente - resmunguei assimq ué levantei e estiquei meu corpo.

- você nem fez nada.

- ficar parada me cansa.

- então deveria ter me pintado.

- quer que saia uma aberração?

- verdade, cê não sabe pintar, nem cozinhar e nem fazer nada.

Killing for LOVE - Chaelisa (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora