Falhei.
Eu falhei miseravelmente com a vida.
Por que comigo? Por que justo comigo?
Por que eu não pude ser digna de ter uma famílid descente.
Por que não posso ser digna de ser feliz uma vez na vida?
Eu devo ter sido uma tremenda filha da puta no passado para ter de passar por isso.
Eu sinto muito, Chaeyoung...
Eu sinto muito por ter que lhe fazer passar por isso.
Por não conseguir agir.
Por não ter forças para abrir a porra desta porta.
Por não conseguir proteger você.
Eu mal sei se você está viva agora.
Eu mal sei se vai estar daqui a algumas horas e tudo isso foi culpa minha.
Culpa minha de te envolver na minha vida apesar de saber como ela é.
Sou egoísta o suficiente para não ter deixado você se afastar quando houve tempo.
Tudo isso por que eu te amei. Por que você me amou.
Mas eu prometo, que eu vou te vingar.
Eu prometo.
Depois de algumas horas, Lisa acabou acordando e notando que ainda permanecia no quarto de seu pai. A garota não tinha nenhuma noção de tempo, se encontrava perdida e até mesmo atordoada.
Se sentou ao chão enquanto passava a mão em sua cabeça, na qual desconfiava que tinha batido com a queda.
Na porta de sua casa, Chaeyoung batia.
Lisa não havia respondido suas mensagens e nem lhe avisado sobre nada. Então achou que ainda poderiam se ver.
A demora de Lisa deixava Chaeyoung ansiosa, o que resultou na californiana ter chamado um táxi para leva-la até a casa da tailandesa.
Não demorou muito para que a Park fosse atendida. Mas não por Lisa, e sim pelo pai dela.
- olá, é... - travou.
- veio ver Lisa, certo? - pôs um sorriso falso nos lábios.
- sim, isso mesmo.
- pode entrar, estávamos esperando por você - Chaeyoung o olhou confusa - Lisa esta no quarto - disfarçou trocando de assunto.
Chaeyoung estranhou. Lisa e Jisoo falavam tanta negatividade sobre o homem, sendo que ele estava mostrando ser o contrário.
O mais velho abriu a porta para que a garota pudesse entrar e então ela adentrou a casa. Olhou ao redor observando a humildade da família Manoban e nas paredes haviam alguns quadros, provavelmente eram Lisa e seus pais.
- senhor, onde fica o quarto?
- no segundo andar e pode me chamar de Endy.
- obrigada, mas prefiro senhor Manoban - sorriu e então o homem sorriu de volta.
Chaeyoung pisou sobre o degrau da escada a ouvindo ranger e então esse foi o último barulho que ela ouviu depois de apagar com una pancada em sua cabeça.
Endy não demorou muito para sse mexer. Assim que acertou a cabeça da amada de sua filha, a segurou pelos braços e a carregou escada a cima até o quarto de Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing for LOVE - Chaelisa (+18)
FanfictionApesar de jovem, Lisa passa por muitos problemas em casa. Mas tudo parece amenizar quando seu coração resolve se apaixonar. Por esse amor Lisa faria tudo, inclusive matar. |LisaTOP| |RoséBOTTOM| -> a fanfic pode ter escritas pesadas, como violência...