🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : druigg
___¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : menção de morte
___adult!diego hargreeves 𝚡 fem!reader
___|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|— Diego Hargreeves. 💭
Diego encontrando seu corpo no hotel
Diego não tem palavras. Alguém tinha matado você, deixado você neste quarto de hotel assustador em um tapete branco, agora vermelho, e acreditava que tinha escapado.
Ele não iria, ele não poderia deixá-los, mas a vingança não estava na vanguarda de sua mente agora. Era você, a vida que você tinha, a vida que você ainda deveria viver, mesmo que apenas por mais alguns dias.
Havia suspeitos, é claro. Reginald, Outro Ben, possivelmente até Allison em seu estado cego de luto. Mas de que serviria? Não poderia trazer você de volta. Não poderia parar isso, ou mudar nada. Ele nem tinha percebido que estava segurando sua mão fria na dele. Ele não conseguia se lembrar da última vez que vocês passaram algum tempo juntos, não antes do apocalipse múltiplo. O que antes? Casamentos e funerais. Era isso.
Ele não estava triste ou zangado, mas culpado. Culpado por só ter conhecido você nos últimos anos, por não ter pensado duas vezes em você por causa de seu número, seu lugar na família, crescendo. Reggie colocou vocês um contra o outro. Agora que você estava fora, livre, isso só tornou a percepção mais dolorosa: vocês passaram tanto tempo um com o outro, mas não se conheciam. Ele não sabia que você era tão engraçado, tão sarcástica e cínica. Ele não sabia que seu apartamento, agora nada, era tão aconchegante, tão diferente da casa em que você cresceu.
Ele fechou os olhos, tentando manter a respiração uniforme. Ele não podia perde-la, não agora. Ele tinha que estar aqui para você, presente. Mais tarde, ele poderia gritar e chorar e fazer um buraco na parede. Mais tarde, quando você tiver sido cuidado...
🖇️
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|📌.
— Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella Academy
Fanfiction⿴ 𖥻 ִ ۫ ּ 𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ꒰ ☂️ ꒱ 彡 ˖ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu traduzo imagines, do Tumblr, dos personagens de ❝The Umbrella Academy❞ ! ﹆💭. ❪𝑯𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝...