𝟎𝟏𝟒

4.1K 184 24
                                    

🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : darkkacademic
___

¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : .
___

teen!five hargreeves 𝚡 !reader
___

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

- Five Hargreeves. 💭

"Dance Comigo."

É uma afirmação mais do que uma pergunta. Você sabe que se você colocar isso como uma pergunta, ele simplesmente recusará. Dizer assim dá a você uma boa chance de convencê-lo.

E como você deduziu, foi o suficiente para deixar Cinco Hargreeves fora de controle.

"O que?" É a sua resposta. Não é um não direto.

"Dance comigo", você repete, muito mais firme e seguro.

Ele mantém você sob um olhar contemplativo, você resiste à vontade de se contorcer - por que o olhar dele é sempre tão intenso? Felizmente, você consegue encontrar o olhar dele.

Ele arquei uma sobrancelha "Por que?"

"Porque a vida é passageira, e eu quero."

Ele morde o interior de sua bochecha. Você pode dizer que ele está pensando - suas sobrancelhas franziram um pouco, e o olhar se aguçou quando ele o fez. Aparentemente chegando a uma conclusão, ele caminha em sua direção com passos determinados.

Um toque apreensivo enquanto ele estende a mão, palma para cima, em sua direção.

"E você?"

Você irradia positivamente.

Você pega a mão dele. Cinco suspira, como se fosse muito trabalho, mas seus olhos têm um brilho de carinho.

Seus dedos percorrem sua cintura deixando gavinhas de calor em seu rastro antes de se estabelecerem firmemente em suas costas, puxando você para mais perto, seu coração gagueja e treme. Tentativamente, você coloca as mãos no ombro dele.

A sinfonia lenta e melodiosa do piano enche seus ouvidos -um contraste com o ritmo do seu coração.

Você se sente sobrecarregado, você se pergunta se foi uma boa ideia. Talvez você não devesse dançar com ele, visto que a mera presença dele faz de você uma bagunça perturbada.

"Você sabe, meu rosto é muito melhor de olhar do que meus sapatos, se é que posso dizer isso."

Com o rosto esquentando, você dá uma olhada nele.

Ele já está olhando para você, diversão em seu rosto. "Não há necessidade de ficar nervosa, querida. Eu não vou morder", então ele acrescenta brincando: "A menos que você queira?"

Você tropeça.

Suas mãos seguram você, enquanto você se agarra ao colarinho dele, escondendo seu rosto em seu peito. Você decide ficar assim.

Ele solta uma risada. "Você vai ficar assim?"

"Sim", você diz, petulante.

"Tudo bem", ele concorda, e você pode ouvir o sorriso em sua voz. Ele deixa seus braços envolverem você em um leve abraço.

Você sorri, virando a cabeça para que sua orelha fique pressionada contra o peito dele.

Suspirando ao som de seu coração batendo-que você conclui que é melhor do que a doce melodia que está tocando no momento.

Vocês dois balançam levemente. Não realmente dançando, apenas sendo. Aqui, neste momento, onde não há ontem nem amanhã. Nem o fim, nem o começo do mundo. Só você. Só ele. Vocês dois, e algo transparente.

Algo como o amor.

🖇️

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

📌.

Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora