🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : gravity-barbie
___¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : .
___adult!allison hargreeves 𝚡 fem!reader
___|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|- Allison Hargreeves. 💭
Headcanons Allison Hargreeves
•Allison é muito doce, ok?
•Ela apenas irradia, energia boa e pura (bem, a temporada 1 e 2 Allison sim).
•Ela adora mimar você. Se há algo específico que você quer, independentemente do que seja, ela vai conseguir para você. Não importa o quão luxuoso ou excessivo possa parecer, nada é bom demais para você aos olhos dela.
•Os dias de autocuidado são obrigatórios. Se ela perceber que você está trabalhando demais e precisar de uma pausa, ela a forçará a fazer uma pausa, insistindo que seu trabalho pode esperar até mais tarde. Ela fará o que você quiser quando se trata de relaxar, mas ela se recusa a deixar você começar a trabalhar novamente até ter certeza de que você descansou adequadamente.
•Dito isto, ela apoia muito qualquer tipo de trabalho que você faça, e isso inclui hobbies. Ela canta elogios muito altos ao seu trabalho para quem quiser ouvir (para o aborrecimento de sua família, pois eles tendem a se cansar disso).
•Todos os abraços! Ela adora ficar na cama com você no início da manhã, cansada demais para se levantar e começar a se movimentar, mas acordada demais para voltar a dormir. Normalmente você é a colherzinha, mas se ela está chateada ou só quer ser abraçada, será o contrário.
•Sempre que você está em público, há sempre uma chance de ela ser reconhecida, então os encontros geralmente são mais privados. Ela vai te mostrar os lugares da academia onde ela costumava passar o tempo quando criança e talvez até mesmo fazer um piquenique para vocês duas no pátio.
•Ela adora beijar você, abraçar você, segurar sua mão, etc. Ela fica feliz por ter alguém que a ama tanto, e sempre que você a beija de volta ou inicia um abraço faz seu coração inchar de alegria.
•Allison não vê a filha com frequência, mas ainda conta muito sobre você e o quanto você significa para ela. Um dia ela adoraria que vocês duas se conhecessem pessoalmente; ela só sabe que Claire acabaria te amando.
•Ela sabe que se há algo além de sua filha que ela não poderia viver sem, seria você. Ela não pode imaginar não acordar todos os dias e ver seu rosto, ser capaz de olhar em seus olhos e dizer o quanto ela te ama. Você é tudo para ela <3
🖇️
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|📌.
— Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella Academy
Fiksi Penggemar⿴ 𖥻 ִ ۫ ּ 𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ꒰ ☂️ ꒱ 彡 ˖ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu traduzo imagines, do Tumblr, dos personagens de ❝The Umbrella Academy❞ ! ﹆💭. ❪𝑯𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝...