🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : messers-moony
___¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : .
___teen!five hargreeves 𝚡 fem!reader
___|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|- Five Hargreeves. 💭
Não foi surpresa que Five Hargreeves fosse conhecido como o garotinho na academia depois de ser jogado de volta em seu corpo de treze anos. Seus irmãos sempre o tratavam como um irmão mais novo, algo que ele absolutamente desprezava.
Sua namorada também cedeu às provocações, chamando-o continuamente pelos mesmos nomes que seus irmãos, o que só o irritou mais, mas quando as palavras saíram de sua língua, foi como açúcar.
Quando ela o chamou de todos os apelidos clássicos, que Cinco odiava inicialmente, isso fez seu rosto esquentar e seu corpo inteiro ficar enjoado. Sua namorada estava lentamente mudando sua perspectiva sobre tudo o que ele odiava.
Cinco odiava videogames, mas agora ele adora jogá-los. Ele também odiava passar tempo com seus irmãos. Agora ele odeia ficar longe deles por longos períodos de tempo. O garoto tinha se tornado tão vulnerável, e tudo seria graças a S/n.
Uma vez que todos os irmãos Hargreeves e S/n estavam juntos no sofa assistindo a um filme. No meio do caminho, Cinco ficou insuportavelmente sonolento. Subconscientemente, ele se aconchegou ao lado da fêmea e adormeceu, deixando seus
irmãos completamente maravilhados com seu irmão mais novo.Seria mentira que os irmãos não achavam que S/n tinha algum tipo de poder ou poção para tornar seu irmãozinho teimoso e rabugento tão mole e vulnerável. Acontece que ela nunca teve qualquer tipo de poder, apenas um garoto que a amava com tudo o que tinha.
Outras vezes eles salam apenas para sair de casa, e Cinco sempre segurava a porta aberta para ela, segurando sua mão, braço em volta da cintura, coisas sutis.
A noite estava escura, fazendo as estrelas brilharem como uma lanterna no céu noturno. Cinco estava sentado em sua mesa enquanto sua namorada lia um livro com os óculos colocados preguiçosamente no nariz.
Esta não era uma ocorrência desconhecida. Ambos os outros significativos tinham seus hobbies ou empregos, e ambos respeitavam isso. S/n fez questão de conhecer os limites tão bem quanto Cinco.
Mas, eventualmente, Cinco não aguentou mais e lutou para se levantar de sua mesa. Caindo em sua cama de solteiro ao lado de sua amante, e gentilmente deitou a cabeça em suas coxas.
Distraidamente sua mão passou de seu lado para o cabelo da morena levando-o a se inclinar em seu toque. Ele deitou em uma bola com a cabeça no colo de sua amante enquanto ela massageava sua cabeça.
Gentilmente, ela colocou o livro na mesa de cabeceira, Uma voz gentil perguntou "Amor?", enquanto sua outra mão esfregava o lado dele.
Cantarolando em resposta, ele não conseguia formar palavras, "Você está bem?" S/n questionou enquanto suas mãos puxavam o menino para dormir.
Cinco acenou com a cabeça em resposta, "Só cansado." Cinco falou uma vez que ele conseguiu formar palavras, "Você sabe quando nos reunimos, eu nunca pensei que estaríamos aqui." S/n anunciou, fazendo Cinco franzir visivelmente as sobrancelhas confusas.
S/n soltou uma pequena risada, "Quero dizer, quando nos conhecemos, eu mal podia te beijar, e agora aqui está você enrolado no meu colo."
"Você me fez assim." Cinco gemeu quando ele se aninhou em seu colo ainda mais, "Bom. Estou feliz." S/n respondeu.
Sem outra palavra, Cinco adormeceu, um sem sonhos, um sem pesadelos menos. S/n soltou uma risada silenciosa para o homem agora adormecido e pegou seu livro para continuar lendo.
🖇️
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|📌.
— Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella Academy
Fanfiction⿴ 𖥻 ִ ۫ ּ 𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ꒰ ☂️ ꒱ 彡 ˖ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu traduzo imagines, do Tumblr, dos personagens de ❝The Umbrella Academy❞ ! ﹆💭. ❪𝑯𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝...