🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : lili-eerie
___¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : .
___adult!allison hargreeves 𝚡 !reader
___|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|- Allison Hargreeves. 💭
Ela se sente insegura e o (a) leitor (a) ajuda ela a passar por isso.
Allison adora quando você beija o pescoço dela. A cicatriz em volta é tão feia, mas você pode simplesmente beijar tudo isso, não pode?.
A maneira como seus lábios dançam ao longo de seu pescoço nunca deixa de fazê-la sorrir, olhos fechados enquanto Allison se inclina para trás em seu abraço. Você murmura algo que ela não consegue entender entre os beijos, embora seja certamente algo doce.
Algo sobre como ela é brilhante e bonita, sobre o quanto você a ama. A vida tem sido dura para Allison, dura demais.
Ela perdeu tanto e sofreu muita dor em pouco tempo, perdendo quase tudo que conhecia e amava de novo e de novo. A cicatriz a lembra de tudo, memórias dos piores momentos de sua vida se repetindo em sua mente. As vezes parece que ela não consegue se equilibrar, toda vez que ela se aproxima de uma coisa dessas, ela cai de novo. Mas você está sempre lá para pegá-la.
E enquanto seus lábios dançam em seu pescoço, brincando com a borda áspera de sua cicatriz enquanto ela sorri e cai mais fundo em você.
Este é apenas prefeito.
🖇️
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|📌.
— Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella Academy
Fanfic⿴ 𖥻 ִ ۫ ּ 𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ꒰ ☂️ ꒱ 彡 ˖ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu traduzo imagines, do Tumblr, dos personagens de ❝The Umbrella Academy❞ ! ﹆💭. ❪𝑯𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝...