𝟎𝟏𝟎

3.9K 62 2
                                    

🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : seancekitsch
___

¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : .
___

adult!klaus hargreeves 𝚡 men!reader
___

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

- Klaus Hargreeves. 💭

Você não era de chorar em casamentos, realmente não era.

Bastava, aparentemente, ver Sloane tão feliz. Foi isso que te fez chorar. Você amava sua irmã, mas sempre havia uma tristeza silenciosa nela, algo que você não conseguia nomear ou localizar, mas sabia disso. Luther parecia afugentar isso dela; seus sorrisos mais genuínos, sua risada maior.

Você enxugou sua lágrima rapidamente, esperando que ninguém notasse.

"Não posso deixar de ver você chorando lá fora. O que? Minhas habilidades de arbitragem são impressionantes demais?" Klaus brinca enquanto se aproxima de onde você está sentado com seu coquetel de camarão.

"Sim, me fez chorar o quão mal preparado você estava," retruca, todo brincando.

Ele joga a mão contra o coração e faz beicinho, antes de estender a mão para você.

"O que?" é tudo o que você pode pedir.

"O quê, o quê? Venha dançar", ele acena.

"Eu não danço,"

"Você vai comigo", ele diz como se ele soubesse que diria sim.

Você relutantemente coloca sua mão na dele, e tenta não tremer com o contato. Ele não torna isso mais fácil colocando um beijo molhado em seus dedos, os mesmos que o socaram apenas alguns dias atrás. Que engraçado, como as coisas mudam rapidamente.

Uma dança lenta leva a duas, e depois duas danças rápidas. Klaus está certo, você dança com ele. Ele balança você facilmente, dando passos à medida que avança e há uma fluidez em como você acompanha e combina com ele ao longo do caminho. É como quando você era jovem e Ben te girava pela sala de estar ou naquele verão você e Marcus tiveram aulas de swing, só que melhor. Desta vez, os passos não pareciam desajeitados ou mal colocados, você não se sentia como se estivesse fodendo as coisas.

Klaus tem sorrisos, puxando você para esses movimentos com facilidade. Ele é diferente, você conclui, do que qualquer pessoa que você já conheceu da melhor maneira possível. Você está esperando de alguma forma que, no final de tudo, você e Klaus possam dar uma última risada juntos.

"Você parece cansado, eu te gasto tanto assim, parceiro?" suas sobrancelhas se mexem quando ele pergunta, uma insinuação baixa, mas você deixa passar porque pode dizer que o vinho está indo para o cérebro dele.

Você acena com a cabeça, agora sendo o único a levá-lo a algum lugar. Seu aperto em sua mão está solto, mas ele permanece conectado com você quando você volta ao seu lugar. Ele apenas afasta a mão para ajustar a cadeira o mais próximo possível da sua. Klaus se inclina contra você, sua compreensão do espaço pessoal é tênue na melhor das hipóteses quando está sóbrio, mas você aceita sua intrusão. Ele pega outra taça de champanhe de um garçom que passa e a entrega imediatamente para você.

"Obrigado, Bub."

Ele ri e aponta para o outro lado da pista de dança, para Cinco pulando loucamente ao som da música, perdendo por pouco Viktor e Diego ao fazê-lo.

"Aquele homenzinho está tão confuso", você ri, e ele acena contra o seu ombro. Você cai em um silêncio confortável, apenas pessoas observando suas duas famílias enquanto elas finalmente se dão bem. Talvez o fim do universo não fosse tão ruim se você pudesse sair assim.

"Ei Klaus?" você quebra o momento de silêncio. Ele apenas cantarola em resposta.

"Nada", qualquer coisa que você quisesse dizer morrendo em sua garganta.

Em vez disso, você vira a cabeça levemente e dá um beijo na testa dele. Sua mão encontra o joelho dele, o veludo macio de seu terno contra sua palma calejada.

Não há mais nada a dizer.

🖇️

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

📌.

Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora