🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : alphiesvoodoo
___¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : Violência mencionada.
___adult saparrow!ben hargreeves 𝚡 fem!reader
___|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|- Ben Hargreeves. 💭
Você sentiu uma risada de alívio borbullar em sua garganta, deixando klaus e viktor puxa-la para um abraço.
"Conseguimos! estamos em casa!" Você exclamou, enviando um olhar agradecido para cinco, que era o único motivo de você ter conseguido voltar para 2019.
Você entrou na sala de estar familiar, e seu coração caiu em seus sapatos. Por quê Ben estava na pintura acima da lareira e não cinco?.
"Gente, onde está o retrato de cinco?" Allison questionou, expressando seus pensamentos internos, a dor começou a se instalar em seu estômago enquanto você olhava para o retrato de seu namorado de infância.
"Pai, quem diabos são esses idiotas?".
Você nunca tinha girado tão rápido em sua vida.
O tempo pareceu congelar enquanto você olhava fixamente para ele, o homem que capturou seu coração há tantos anos, e o tomou quando morreu.
Os irmãos, tanto os Sparrows quanto os Umbrella, murmuravam um para o outro, mas sua boca parecia ter sido fechada com arame, você estava a uns bons três metros de distância dele, mas ainda podia ver as cicatrizes que adornavam seu rosto, e seu coração doeu ao pensar nele sendo espancado tantas vezes.
Você não sabia se chorava ou se alegrava por ele estar bem aqui, na sua frente, vivo, ele não estava em forma de fantasma, incapaz de falar com você a menos que Klaus estivesse por perto.
"Isso é algum tipo de piada do caralho?" Ben gritou, e você pulou com a raiva absoluta em sua voz. Você nem percebeu que ele estava falando com você até que ele se aproximou de você, mantendo um pouco de distância enquanto ele se elevava sobre você.
"O que é uma piada?" você perguntou, encontrando sua voz embora sentisse vontade de desmoronar. Os olhos de ben estudaram você por um tempo, e você encolheu sob seu olhar perscrutador.
"Isso não é um jogo. Fingir ser ela não vai funcionar." ele disse, os olhos suavizando por uma fração de segundo antes que a raiva tomasse conta novamente, você tentou juntar as peças do que ele estava dizendo, mas nada fazia mais sentido.
"Não há jogo, ben" você engasgou, um tanto desesperadamente enquanto observava suas feições suavizarem.
"como você sabe meu nome?" ele perguntou, e você se arriscou, esteridendo a mão para gentilmente segurar sua bochecha esquerda em sua mão, um pequeno soluço deixou seus lábios quando ele relutantemente se inclinou em seu toque, o corpo ainda ligeiramente rigido.
"Eu te amo desde que eu tinha dez anos. Eu nunca poderia esquecer seu nome"
A fachada de ben desmoronou completamente assim que ele processou suas palavras, e ele cuidadosamente puxou você em seu peito.
Você estava aquí, você estava viva, você estava com ele.
Você não era a versão dele de você, porque essa versão estava morta, mas você ainda era você, certo?
"Esperei por esse momento por anos."
"Eu também".
🖇️
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|📌.
— Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella Academy
Fanfic⿴ 𖥻 ִ ۫ ּ 𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ꒰ ☂️ ꒱ 彡 ˖ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu traduzo imagines, do Tumblr, dos personagens de ❝The Umbrella Academy❞ ! ﹆💭. ❪𝑯𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝...