𝟎𝟏𝟏

3.4K 56 1
                                    

🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : countlessimagines
___

¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : Xingamentos, menções de uso de drogas e bebida, menção de reabilitação para Klaus, ( imagine inspirado na música: Good Looking por Suki Waterhouse ).
___

adult!klaus hargreeves 𝚡 !reader
___

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

- Klaus Hargreeves. 💭

Klaus vai até você primeiro quando volta dos anos 60, apenas para se deparar com uma realidade muito diferente.






Tides thrash inside

Baby, I'm high octane

Fever in a shock wave

My core vibrates in an opium haze

Yet you think we're the same

Quando Klaus voltou dos anos 60 com sua família, eles sabiam que algo definitivamente estava errado. No entanto, uma parte de Klaus desejava encontrar seu amor perdido, alguém que ele teve que deixar no apocalipse - você.

Ele pensava em você todos os dias enquanto estava fora. Claro Klaus, ele escondeu muito bem e fingiu que estava excitado e gostando de seu culto. No entanto, Ben notou que ele se encolheu quando os outros se atiraram em Klaus, querendo seu amor. Ben sabia que Klaus só tinha olhos para você. E não ajudou no caso de Klaus que ele falou sobre você para seu pai quando todos o conheceram nos anos 60, pois Klaus logo descobriria seu erro.

No minuto em que todos se instalaram no hotel Obsidian, Klaus saiu para encontrar você. Ele sabia que Cinco aconselhava a todos a não piorar as coisas, mas seu coração batendo só se acalmava quando ele colocava os olhos em você. Ele não se importava se essa versão de você era diferente ou o odiava ou simplesmente o rejeitava, mas ele queria saber se você estava bem. Ele tinha que saber que você estava bem.

Uma vez que ele encontrou seu endereço e o apartamento em que você estava hospedado, ele só foi recebido com o rosto de um homem de aparencia rude que parecia louco. Klaus podia sentir o fedor nele. Havia duas opções que ele tinha, ele poderia reservar e correr ou ver se este era realmente o seu lugar.

"(S/N) (S/S) mora aqui atualmente?" Klaus perguntou timidamente, tentando parecer legal para que o cara não batesse a porta na cara de Klaus.

"O que você quer com ela?" O homem disse com uma voz rouca.

"Velha amiga minha."

"Ela morava aqui, mas ela se levantou e desapareceu um dia. Aparentemente partiu para algum homem durante a noite." O cara fechou a porta na cara de Klaus sem dizer mais nada.

Klaus soltou um suspiro de desespero e decidiu perguntar ao redor do complexo de apartamentos até ser escoltado para fora do local por "perturbar a paz", uma vez que ficou com raiva de todos por the negarem informações.

Ele estava prestes a desistir até que viu sua figura passar pela recepção e solicitar sua correspondência que ainda estava sendo entregue no apartamento. Ele observou você da janela enquanto você esperava pacientemente.

Klaus sentiu como se não pudesse mais respirar enquanto observava sua beleza. Você estava tão bonita quanto no dia em que ele a deixou.

Ele pensou em ir até você, perguntar como você estava e querer beijá-la e, mais do que tudo, apenas segurá-la.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora