𝟎𝟎𝟖

3.6K 33 1
                                    

🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : gravity-barbie
___

¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : .
___

adult!allison hargreeves 𝚡 !reader
___

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

- Allison Hargreeves. 💭

Flertando com a Allison

•Allison acha seu comportamento desagradável, mas igualmente divertido, muitas vezes revirando os olhos para você enquanto tenta reprimir um sorriso malicioso.

•Ela não é facilmente influenciada por elogios e admiração (não mais de qualquer maneira), mas há uma certa abertura de coração em suas palavras além da bajulação superficial que ela pode realmente apreciar.

•Em geral, ela se sente mais atraída por pessoas que se comportam com um nível mais alto de respeitabilidade do que você, mas contra o bom senso dela, ela acha algo em você encantador.

•Ela te dá um monte de "sério?" e "boa tentativa", mas sua entrega é amigável o suficiente para mantê-lo voltando para mais.

•Com o tempo, conforme ela se sente mais confortável com você, ela se torna cada vez mais disposta a testar as águas com retornos mais sedutores para suas falas, desde que elas ainda sejam mais sutis do que qualquer coisa que você tenha inventado.

•Embora uma vez que ela tenha chegado a esse ponto, e ela perceba que realmente gosta de você, ela não perde mais tempo antes de te convidar para sair.

🖇️

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

📌.

Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora