𝟎𝟏𝟐

3.8K 63 1
                                    

🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : bowieandqueen11
___

¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : .
___

teen!klaus hargreeves 𝚡 !reader
___

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

- Klaus Hargreeves. 💭

Ser melhor amiga (o) do Klaus incluiria...

•Ser o melhor amigo de Klaus Hargreeves é... uma jornada interessante, mas também um que é completamente, absolutamente e inatamente maluco e absurdo. Da mesma forma, ser o 'Número Oito' no infame grupo da Umbrella Academy nunca foi fácil, mas ser adotado por um homem louco ficou um pouco mais fácil quando você foi colocado na sala em frente a Klaus.

•Vocês dois eram pequenos encrenqueiros assim que vocês dois podiam correr, perseguindo um ao outro pelos corredores com uma das facas de Diego e deixando muitas marcas de arremesso para o gosto de Pogo em algumas das antiguidades. Os outros sempre souberam dar meia-volta e voltar para dentro de seus quartos quando podiam ouvir Klaus ganindo, o som de algo bastante grande se estilhaçando em pedaços de chuva e os passos raivosos de seu pai passando por suas portas.

•Durante o jantar, você era a graça salvadora de Klaus. Em vez de passar a desolação silenciosa rolando cigarros no bolso do blazer e tentando esconder a cabeça dele, longe do pai, você estava lá para distraí-lo. Foi pura sorte (você e Klaus acreditavam, embora principalmente fosse o olhar aguçado e o coração bondoso de Grace) que vocês dois estivessem sentados à mesa lado a lado. Isso significava que você poderia pegar a mão de Klaus e descansar os dedos tremulos em seu joelho, sacudindo-os de vez em quando enquanto jogava os pés debaixo da madeira. Só por um momento, enquanto você acidentalmente chuta Cinco e recebe uma carranca severa e um chute assustadoramente contundente na canela, Klaus se sente risonho o suficiente para que ele esqueça o medo que tem do pai.

•Falando nisso, você é o único membro da Umbrella Academy que foi corajoso o suficiente para tentar entrar no Mausoléu e fazer companhia a Klaus quando os gritos do bulevar passando pela escada de incêndio se tornaram demais. (Pobre Vânia, ela queria ajudar o melhor que podia, mas estava com tanto medo de ser pega que o melhor que ela podia fazer era levar alguns sanduíches de manteiga de amendoim e geleia que ela havia escondido na cozinha para fazer em sua mochila.) Cinco ainda estava por perto, ele costumava ter a consciência abalada o suficiente para te deixar lá por algumas horas, vigiando com a luz do abajur em sua mesa e pelo beco por qualquer sinal de Reginald.

•Você sempre trazia um cobertor, pois toda vez que você chegava Klaus ficava tremendo no canto, com sujeira e folhas dobradas grudadas nas costas. Você montava uma loja embaixo da parede de trás das lápides, e Klaus nem levantava a cabeça de tanto chorar, antes de vir rastejando para o seu colo. Eventualmente, ele se sentiria seguro e amado o suficiente para dormir enquanto sua cabeça descansava entre suas pernas e você passava seus dedos pela frente de seu cabelo tufado.

•Depois que alguns dias se passaram, e Klaus finalmente reuniu coragem para parar de se esgueirar em seu quarto e deslizar sob seu edredom para se aconchegar em você no meio da noite, vocês dois teriam 'dormir de pijama' no quarto dele.. Ben também costumava participar, antes mesmo de se cansar de vocês dois.

•Quando vocês dois se cansavam de brincar juntos e dançar, você jogava a cabeça no colchão dele. Eventualmente, você reuniria energia para agarrar os braços um do outro e se arrastar para cima do parapeito da janela para se sentar na beira da escada de incêndio.

🖇️

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

📌.

Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora