🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : hannaswritingblog
___¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : .
___adult!diego hargreeves 𝚡 reader
___|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|- Diego Hargreeves. 💭
Fazendo Diego Hargreeves, seu parceiro, de biscoitos caseiros.
Você ouve os passos de Diego enquanto ele está andando em circulos ao redor de seu quarto colocado logo acima de sua cabeça.
Não há muito que você possa fazer para ajudar quando ele está com problemas, especialmente quando o problema é o apocalipse aparentemente inevitável, você sabe disso. Mesmo que ele peça conselhos, ele seguirá seu próprio caminho.
Tudo o que você pode fazer é balançar a cabeça sobre a teimosia dele enquanto pega outro lote de biscoitos recém-assados do foro. O cheiro doce lentamente toma conta de toda a casa. Você não pode deixar de sorrir ao ouvir Diego sair do quarto e entrar na cozinha.
'Biscoitos? Qual é a ocasião?' ele pergunta, pegando um.
'Por que tem que haver uma ocasião?' você pergunta de volta, batendo na mão dele. 'Eu os fiz para você, na verdade'.
'Para mim?' Ele parece genuinamente surpreso por um segundo. 'O que eu fiz para merecer isso? E por que não posso ficar com este?'
'Você não pode comer este porque está quente. Recém-saído do forno. Aqui, pegue um desses', você explica enquanto lhe passa uma caixa com o lote anterior de biscoitos, já resfriado. - 'Você não fez nada, mas posso ver que está nervoso. Achei que isso iria animar você'.
Ele finalmente se senta à mesa e logo começa a comer um biscoito após o outro.
'Eu não mereço você, S/N, espero que você saiba disso'.
'Sim, claro, mas não tão rápido! Esperava que durassem alguns dias'.
'Desculpe', ele murmura com a boca cheia. 'Eles são tão bons. Eu realmente precisava disso, então... obrigado'.
'Está bem. Estou feliz que tenha gostado deles'.
O momento que você esperava carinho ainda mais doce é interrompido pelo som da porta se abrindo e o nome de Diego sendo chamado.
'Tenho que ir' - diz ele, levantando-se. Ele se aproxima de você e te dá um beijo na bochecha. 'Eu te amo'.
'Eu sei. Eu também te amo!'
Você solta um suspiro quando ele sai da cozinha com pressa, pegando mais dois biscoitos ao sair.
🖇️
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|📌.
— Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella Academy
Fanfiction⿴ 𖥻 ִ ۫ ּ 𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ꒰ ☂️ ꒱ 彡 ˖ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu traduzo imagines, do Tumblr, dos personagens de ❝The Umbrella Academy❞ ! ﹆💭. ❪𝑯𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝...