𝟐𝟎

2.7K 61 0
                                    

🖇️ 𝐖𝐑𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐁𝐘 : eb-is-hot

___

¡! 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 : Sangue, cortes, socos, Viktor fofo

___

adult!viktor hargreeves 𝚡 reader

___

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

- Viktor Hargreeves. 💭

Depois de namorar com você. Você sendo todo feliz e sempre olhando o lado bom de tudo, sempre estando lá para o Viktor. Estar do lado de Harlan tanto quanto dele. Victor ficou muito feliz. Ele estava menos ansioso perto de você. Você o fez ver as cores novamente. Você sempre respondeu aos seus textos. Sempre mandava mensagens para ele também. Então, quando você não respondeu por um dia, você pode imaginar como ele ficou preocupado.

Viktor estava andando de um lado para o outro. Ele era uma pilha de nervos. Ele também estava tentando confortar Allison, que estava de luto por sua filha inexistente. Viktor estava tentando mantê-lo junto. Sua mente correndo.com pensamentos. E se ela se machucar?", "E se ela..." não, ele não queria pensar nisso. Ele nunca teria se perdoado se você tivesse morrido de maneira trágica. Depois de Sissy, se ele te perdesse, teria perdido tudo.

Allisson olhou para ele. Sabendo que ele estava preocupado, ela se sentou para encará-lo. "El, o que há de errado?", ela levantou uma sobrancelha quando Viktor levantou a cabeça. "Nada, apenas preocupado com s/n". Ele resmungou. "Não a vejo há algum tempo... nem recebi uma mensagem de volta". Viktor sentou-se em sua cama e olhou para sua irmã... "Você pode ir procurá-la, você não precisa me mimar." Allison disse, ela tentou dar um sorriso. Viktor murmurou um rápido obrigado.

Você tinha acabado de ser chicoteado pelos 'Sparrows'. Eles sabiam que você estava em aliança com 'The Umbrella Academy'. Você continuou dizendo que você não tem Marcus. Eles não compraram aquele Ben sendo o mais malvado, ele deu um soco em você algumas vezes. Sloane, deixou você escapar, balbuciando desculpas e olhando para você com culpa e pena. Você deu de ombros e sorriu. Fechando o portão atrás de você.

Você finalmente chegou ao hotel, tropeçando. Viktor estava prestes a sair para procurar por você. Seus olhos se arregalaram ao ver você. Lábios e nariz sangrando. Seus ombros tem novas contusões e alguns cortes. Viktor não podia acreditar que você pudesse estar sorrindo agora. Ele agarrou sua mão e a apressou para o banheiro masculino. Certificando-se de que não havia ninguém lá dentro, ele pediu que você se sentasse nas pias.

É claro que você obedeceu e ele foi buscar alguns primeiros socorros. Ele pegou um spray para desinfetar a ferida e olhou para você. "Isso pode doer um pouco querida." Ele murmurou e olhou para você. Ele borrifou em algumas feridas abertas e você fez uma careta.

Você poderia dizer que o pobre Viktor se sentiu mal por te machucar. Ele ficou em silêncio. Sua mente estava comendo com arrependimento, e culpa. Ele não pôde deixar de olhar para você e franzir a testa. "Eu prometo que não vou deixar você se machucar novamente." Ele disse e colocou a mão em sua bochecha levemente. "Quem fez isso com você?", ele perguntou assim que descobriu que eram os Sparrows, ficou louco e um pouco traído. Ele tinha acabado de falar com Marcus. Por que ele machucaria seu parceiro?

"Está tudo bem?", você sorri e olha para ele. Você beijou a mão dele e ele instantaneamente sentiu borboletas. Ele lhe dá seu sorriso torto estranho e você ri. Você pula da pia e volta para o seu quarto.

Viktor sentou na cama, você sentou bem ao lado dele. Ele ainda estava um pouco desajeitado com seus toques, mas ele se deitou, e você também, Ele te abraçou e sorriu.

Ele beljou sua cabeça e você sorriu. "Eu te amo.", você diz e ele sorri e suspira feliz. "Eu também te amo."

🖇️

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

📌.

Não seja um leitor fantasma! Vote e comente para ajudar 💋.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora