— Entre logo.
— Por acaso está querendo me dar ordens?
Jimin deslizou a porta provocando um estalo da madeira com brutalidade. Estava minutos atrás da porta tentando controlar sua raiva que sentia ao lembrar do alfa e tudo que teria que passar a partir de agora. Sua voz havia tirado um pouco de serenidade do ômega.
— Seu cheiro está me irritando, o que faz aqui?
— Minha essência é deleitável, mas alguém como você, tenho certeza que não sabe apreciar — sorriu, deixando sua essência emanar pelo cômodo — caso goste ou não, vai ter que conviver com ele, afinal, eu irei cuidar do que resta de você.
— Argh, isso é punição para você ou para mim?
— Patife, tentou me deixar em maus lençóis, agora, cale-se.
— Jimin, você sabe....se causar mal a esse alfa você irá sofrer consequências, Eubin-
— Siga a sua obrigação e eu sigo a minha!
Empurrou a porta com força, sentindo o sangue ferver com a risada escandalosa da ômega do outro lado.
— Então quer dizer que sou um convidado e você é meu cuidador?
— Se Jimin lhe fazer algum mal, alfa, me diga e irei anotar — a ômega disse em meioemio aos risos
— Até seus familiares o odeiam, por acaso os traiu também?
— Eu faço as minhas vontades, e eles estão irritadosirritado porque queria ter o prazer de te caçar — arregalou os olhos, perplexo — Estão com ciúmes de minha pessoa.
— Não sei porque estou surpreso.
— Bem, vou preparar seu banho, já trouxe outras vestes para si.
Permaneceu calado, esperando o ômega voltar com alguns kits de roupa além de tudo para o preparamento do banho
— Tire logo suas roupas.
— Estou fraco demais para isso.
Jimin crispou os lábios, indo em direção ao alfa o carregando em seu colo sem muito esforço, estava nítido que havia emagrecido por sua culpa. Quando ia o colocar dentro da banheira Yoongi se debateu saindo do colo do ômega.
— Ia me dar banho com roupas, nunca cuidou de alguém antes!
— Claro, mas um que abusa da situação, você é exceção.
— Está aqui para cuidar de mim, então faça isso-
A água bateu contra seu rosto com força enquanto falava, engoliu a água se afogando brevemente com o contato inesperado, olhou para Jimin que tinha um balde pequeno nas mãos.
— Já que consegue ficar de pé irá tomar banho assim — sorriu cínico — Se quiser relaxar na banheira depois, posso até deixar.
Yoongi impediu que mais um balde de água o atingisse, se rendendo com as mãos para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradicionais indóceis [Yoonmin]
FanfictionClãs de raça lupinas se dividiram entre alfas e ômegas e só se encontram para procriar, e Min Yoongi que vive nesse sistema anseia pela sua liberdade e para conseguir, ele precisa se infiltrar nas terras do Clã Im e fugir sem ser visto. Contudo, sua...