Capítulo 5

122 29 22
                                    

Sorridente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorridente. Era como Jimin se encontrava

Sua inquietude fazia andar de um lado para o outro com os cabelos longos indo com a onda do vento. A imponência do jovem rapaz era tamanha. Sua essência se espalhava com a ventania deixando tudo adocicado ao seu redor.

Colocou sua cesta no chão observando ao seu redor, não havia ninguém. Olhou para a grama verde abaixo de si, ajeitando seu Hanbok antes de se sentar. Começou a tirar tudo que havia preparado para a pequena refeição distribuindo pelo local.

Esperou pacientemente e nenhum vestígio da presença do alfa. As formigas já queriam devorar seus pratos. Guardou tudo novamente.

Sentiu um cheiro peculiar tornando se intenso a cada segundo, apertou sua bainha se contendo para não apanhar sua espada, o cheiro familiar a alecrim era de coçar o nariz não acostumado a sentir cheiros tão fortes.

— Yoongi? — Perguntou com cautela.

Olhou para o meio dos arbustos que balançavam devagar, quando deu um passo à frente uma lebre saiu em disparada para longe, suspirou irritado guardando sua espada que já estava prestes a sair da bainha.

— Não espante minhas presas — Sentiu um arrepio quando ouviu a voz de Yoongi — Era o meu almoço.

— Tolo, eu trouxe refeições para aproveitamos essa tarde.

Jimin deu as costas para Yoongi que o seguiu, sentou se novamente no lado de sua cesta olhando para Yoongi que se mantinha em pé, fez um gesto com a cabeça indicando que sentasse em sua frente, e assim iniciaram o piquenique.

— Está tentando me bajular por causa do meu machucado? — Jimin olhou confuso, e Yoongi apontou para um pequeno corte em seu pescoço — Bem, você demorou.

— Eu estava ocupado com a super lua — Jimin sorriu exagerado.

— Ah, o que vocês fazem? — estranhou o modo estranho que o ômega sorriu.

— Nós ficamos meditando em frente à lua, enquanto esperamos pelos os maus que iriam acontecer serem reprimidos de nossas vidas. — Explicou brevemente — E vocês faziam algo diferente?

— Apenas caçadas pela luz mais intensa.

— Também fazemos isso nas outras super luas! — alterou seu tom de voz, de forma afobado — Digo, na primeira super lua agradecemos os espíritos da lua, e as demais, caças para o inverno — repor sua voz suave novamente.

Yoongi concordou com a cabeça, pegando um tigela de Samgyeopsal. Tudo parecia delicioso, e realmente estava, Yoongi comeu tudo com vontade enquanto Jimin de vez em quando se alimenta com uma pequena porção de algo.

— Está comendo muito rápido, vai ficar com dor de barriga — Jimin alertou, dando uma tigela para Yoongi que pegou cheirando — Beba, é chá de hortelã, vai ajudar.

Tradicionais indóceis [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora