Finalmente terminei o epílogo 🥳🎉🎉🎉
Jimin limpou a baba que escorria de sua boca pela leve soneca, a menina engatinha ao seu lado fazendo barulhos altos com a boca acordando o omega de seu pequeno cochilo.A careta na cara denunciava seu ato, havia trocado mais de 4 vezes entre a manhã e o começo da tarde.
— Yoongi, ela tá fazendo aquilo de novo! — Jimin gritou para o alfa, alto suficiente para ouvir do outro cômodo.
O alfa apareceu em poucos segundos preocupado, porém não se surpreendeu com o assunto pouco preocupante.
— Isso é bom, significa que está funcionando direitinho a barriguinha da minha menininha.
Foi até os dois pegando a criança estendida para frente que resmungava, sorrindo para o alfa.
— Pare de falar no diminutivo, é estranho!
Yoongi brincava com os dedinhos gordinhos da garota, envolto em sua bolha para cuidar do problema na fralda.
— Fede cada vez mais! Que horror, troca, troca — Jimin virou seu rosto como se aquilo fosse diminuir o cheiro — Yoongi, vai logo.
Yeeun era pequena para sete meses quando era recém nascida suas bochechas gordinhas era o que chamava atenção no seu corpo miúdo. A menina era calma, assim como o alfa.
— Meu docinho não é fedida — Yoongi fez uma voz fina, torcendo seu nariz para o odor — só um pouquinho
O ômega tampou o nariz se jogando na cama quando ouviu passos apressados na madeira ressoar fora de seu quarto, fechou seus olhos, roncando falsamente.
— Papai, papai, hoje você vai me levar até o Doyun? Você lembra? Lembra?
Jimin tentou manter seu fingimento mas não foi possível segurar por muito a risada quando o menino praticamente pulava em cima de si.
— Tudo bem, tudo bem, eu vou!
Empurrou o menino para o lado que caiu em gargalhadas no colchão.
— Vamos logo Papai, Yeeun está fedendo muito!
O alfa desejou boa sorte ao garoto que se despediu com um beijo no rosto, correndo ligeiro para fora do quarto, ouvindo a reclamação dos seus dois pais.
— Ele vai quebrar outro dente correndo assim — o alfa advertiu — Depois me diga como foi, Mingyu está muito animado.
— Tudo bem, você vai ir até Jun seo? — Jimin perguntou abraçando o alfa — parece que eles estão aprontando algo.
— Apesar dos riscos tenho que ir, depois vou até minha mãe — beijou seus lábios rapidamente — Boa sorte! — desejou antes do ômega sair de casa.
O movimento agitado logo pela manhã era comum para os moradores. Havia passado quatro anos e entre esses anos, Mingyu havia melhorado muito mais que o esperado, e uma semana de abrigo se tornou para a vida toda, a confusão anos atrás trouxe uma alegria de 1 metro e meio de sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradicionais indóceis [Yoonmin]
FanfictionClãs de raça lupinas se dividiram entre alfas e ômegas e só se encontram para procriar, e Min Yoongi que vive nesse sistema anseia pela sua liberdade e para conseguir, ele precisa se infiltrar nas terras do Clã Im e fugir sem ser visto. Contudo, sua...