Quando o clã se acalmou, Jimin se levantou levando consigo sua mochila, foi de passos silenciosos até a outra parte do clã onde Yoongi se encontrava, sentiu a essência de mais dois alfas e quando foi se aproximando viu dois guardas alfas na frente do quarto de Yoongi.
Jimin estranhou, afinal, era permitido apenas dois alfas entrar no clã, mas estavam quatro, era uma numeração fora do comum, se aproximou com sua melhor cara de inocente sorrindo a todo momento.
— Não sabia que teria guarda alfas para minha noite.
Os alfas se entreolham e retornam o olhar para Jimin com um sorriso no rosto.
— E o que seria sua noite? Afinal, Yoongi não está permitido a receber visitas — O alfa sorriu debochado — Amanhã não terá nem ossos desse daí.
Controlava sua paciência aos dois alfas que zombam de sua cara como se fosse idiota.
— Ah, é por isso mesmo, preciso garantir minha gestação.
— Porque não faz filho comigo? — O alfa começou a rir.
— Deixe-me vê-lo! — saiu mais rude que imaginou.
— Hã? Você não entendeu? Deixa que eu falo no seu ouvido — O alfa foi até Jimin se inclinado para ficar a sua altura então disse em seu ouvido— Yoongi não receberá visitas suas, nem de ninguém!
Jimin explodiu no momento que sentiu o hálito quente ir de encontro a sua derme, piorou quando aquela voz irritante estava próximo demais.
Rapidamente apertou o lugar certo entre o ombro onde havia aprendido para desmaiar alguém com facilidade.
— Que merda-
Jimin jogou o corpo mole do alfa sobre o outro golpeando o alfa restante diante da distração que teve com seu amigo desmaiado.
Deixou os dois ali caído e abriu rapidamente a porta, procurando Yoongi que não estava na cama mas sentiu sua essência, claramente estava ali. Andou pelo cômodo vendo Yoongi resmungar consigo mesmo mexendo em algumas coisas no armário.
— Por acaso está procurando algo para nocautear os guardas? — virou vagarosamente para olhar Jimin — Não se preocupe, já dei um jeito, e foi com as mãos mesmo.
Yoongi largou sua arma improvisada de madeira, encarando Jimin por alguns segundos.
— Não importa o que diga. Não irei aceitar.
— Poxa, eu não quero nada — sorriu por ver Yoongi falando consigo normalmente. — Eu sei que as coisas estão complicadas, quero que vá embora.
— Me diga o que quer.
— Quero o mínimo, me leve contigo para essa tal alcateia.
— Você não vai comigo!
Yoongi passou por Jimin tombando sem delicadeza em seu ombro passando direto para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradicionais indóceis [Yoonmin]
Fiksi PenggemarClãs de raça lupinas se dividiram entre alfas e ômegas e só se encontram para procriar, e Min Yoongi que vive nesse sistema anseia pela sua liberdade e para conseguir, ele precisa se infiltrar nas terras do Clã Im e fugir sem ser visto. Contudo, sua...