Queria agradecer a todos, pelas as ⭐ e os comentários, que 2023 seja melhor que o ano passado, feliz ano novo!
Boa leitura, esse cap é > 🔞
— Olha o presente que eu ganhei.Yoongi encarou o presente nas mãos de Jimin. O objeto de madeira era redondo com diversas luas, sol e nuvens.
— Isso daqui serve para marcar datas importantes, parece que eles monitoram o céu há muito tempo, por isso eles sabem qual lua vai cair nos dias.
— E qual é a data importante que está marcada aqui? — Apontou o dedo para a bolinha ao lado de uma lua minguante
— É o meu cio, e o mais importante é que vai cair numa lua minguante, é difícil engravidar nessa fase — sorriu genuinamente
O alfa permaneceu em silêncio absorvendo a ideia aos poucos, descrente. Só de imaginar nas possibilidades que aquilo poderia acarretar lhe dava um gélido no ventre.
— Por que está com essa cara? Não gostou do que eu disse?
— Hum? Não, não é isso eu só não consigo imaginar você…grávido.
— Espero que não consiga imaginar por um bom tempo! — riu de nervoso
— Mesmo que agora não seja o momento, quantos bebês você pretende ter?
— Não consigo pensar nisso agora — Jimin lhe olhou estranho — E nem precisa dizer sua quantidade absurda.
— Mas eu nem disse nada — Disse injuriado
— Eu sei que você vai dizer no mínimo uns 15 — o ômega revirou seus olhos
Não podia ser tão fácil de se ler assim, estava tão evidente o quão era apaixonado por crianças e principalmente que queria ter uma família grande.
— Não sou tão ambicioso, uns 4 está ótimo, ou talvez 7— respondeu em dúvida genuína
— Então acho melhor arranjar outro partido, há muitos ômegas e betas que você conhece, não é?
— Todos fazem parte do meu círculo de amizades, além do mais você sabe que eu quero você.
— Você só pode ficar comigo, é diferente.
— Eu sei a diferença, por isso eu só posso e quero ficar contigo, os dois simples.
Jimin virou sua cabeça para o lado escondendo seus rosto, o alfa jurou ver suas bochechas se tornarem vermelhas.
— Jamais vou passar por 7 gestações — deu um soco leve no braço do alfa — Me deu até arrepio, por isso você vai agora mesmo comprar os remédios.
— Por enquanto é o melhor, mas só por enquanto — alegou com seriedade
— Vou deixar você com sua ilusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradicionais indóceis [Yoonmin]
FanfictionClãs de raça lupinas se dividiram entre alfas e ômegas e só se encontram para procriar, e Min Yoongi que vive nesse sistema anseia pela sua liberdade e para conseguir, ele precisa se infiltrar nas terras do Clã Im e fugir sem ser visto. Contudo, sua...