Jimin acordou às quatro da manhã como rotineiro, foi concluir suas tarefas que baseia em trazer água do poço para tomar seu banho, limpar os resquícios da janta que não foi bem aproveitada muito menos alegre. Im Eubin não apareceu com um sorriso no rosto para dar início ao jantar. Algo tinha ocorrido, talvez o alfa tivesse feito algum mal a Hae so, essa era a possibilidade mais plausível.
Finalizou tudo antes das seis horas da manhã, então se juntou aos outros na mesa e sentou-se no chão.
Se alguém saberia de algo seria a Yoohyeon, a garota que tinha os ouvidos aguçados. Se acomodou ao seu lado cutucando com o cotovelo enquanto bebia em uma tigela chá.
— Não faça isso Jimin, lavei ontem meu Hanbok.
— Me diga. — Sussurrou. — O'Que você sabe sobre Hae so, e o seu cio.
— Você sempre é tão desconfiado.
— Não me taxe como idiota, todos sabem que tem algo acontecendo.
— Não conte, mas é que o alfa que passaria a noite com Hae so deu dor de cabeça a Eubin. — balançou a cabeça negativamente. — Acredita que fugiu? Nunca vi tamanho desrespeito.
— Isso é possível?
— Não sei como conseguiu realizar o ato, mas se saiu bem. Sumiu de tarde e até agora não retornou. — disse ríspida. — Tsc, nas nossas propriedades com um de nós.
Jimin continuou pensando porque um alfa fugiria de passar o cio com um ômega, era tão primitivo que se surpreendia que pensasse nesse momento. Se tivesse fugido em seus territórios possivelmente ainda estaria na propriedade, era tão extensa que nunca chegou a fronteira.
O viajante.
Claro, só podia ser aquele viajante, tinha plena razão de ter desconfiado de suas atitudes, quem ele era para recusar um ômega de seu clã, não se ensina morais no Clã Choi. Indecente, porém já vingou Hae so.
Conversou um pouco com Yoohyeon e soube que Hae so teve que passar o cio sozinho, descobriu que para não sentir dor teve que tomar algum chá específico.
Nunca havia visto um alfa, o clã Im era formado apenas de Ômegas lúpus, e para passar o cio junto com um alfa tinha um alojamento ao norte para tais assuntos. E claro, ninguém tinha permissão de o visitar a não ser que estivesse no cio.
O clã Im tinha acordos com clã Choi, que seriam nada mais do que disponibilizar alfas — lúpus igualmente — de seu domínio para saciar os ômegas e terem filhotes, para aumentar o clã seja dele ou do Choi, já que na adolescência se descobria alfa ou ômega, essa era parte mais injustas para si, ter que abandonar seu filho caso seja declarado um alfa, mas por um lado entendia, não podia ter alfas em um clã de Ômegas.
O'Que levaria um alfa abandonar um ômega no cio? Queria muito saber a resposta.
Determinado pegou um punhado de frutas, chá medicinal e tudo que achou comestível. Organizando dentro de uma cesta de palha mediana, apanha sua espada levando junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradicionais indóceis [Yoonmin]
FanficClãs de raça lupinas se dividiram entre alfas e ômegas e só se encontram para procriar, e Min Yoongi que vive nesse sistema anseia pela sua liberdade e para conseguir, ele precisa se infiltrar nas terras do Clã Im e fugir sem ser visto. Contudo, sua...