— Estão devidamente recuperados?
— Sim senhor — Disseram uníssono.
— Oh, não precisam me dirigir assim, somos como uma família — Hoseok sorriu amistoso — Me acompanhem, vou colocá-los a par dos assuntos da alcatéia.
Yoongi e Jimin se entreolharam surpresos, mas logo apressaram os passos para alcançar o líder pelas ruas movimentadas da vila.
— Como podem ver, todos aqui trabalham para o bem da nossa alcatéia, muitos vendem tecidos, utensílios ou oferecem algum trabalho que tem habilidade.
Hoseok cumprimentava alguns moradores brevemente.
— Hoje estamos preparando a caçada comemorativa, afinal, o inverno já está passando.
Levou eles até o fim da vila num campo extenso com dois casarões de madeira no centro olharam intrigados quando dois lobos saíram de lá.
— Aqui é o local de caçada, os lobos se trocam e se transforma por aqui mesmo. — o líder explica apontando para o casarão — Como hoje é um caçada especial, teremos algumas regras para serem seguidas.
Explicou brevemente sobre o sistema de caça, cada participante espalha seu cheiro depois de matar o animal para marcar território, depois de ouvirem um lobo uivar eles têm que voltar para a chegada antes de 10 minutos.
— Não parece difícil, vou ganhar fácil — Jimin empinou seu nariz, esnobe.
— Sempre tão modesto.
Yoongi murmura, sem desviar os olhos das costas de Hoseok, que parou bruscamente obrigando ambos a parar de imediato.
— Mostrem seu melhor desempenho, caso sejam apropriados poderão fazer parte, senão irei arranjar outra função.
Os dois concordaram com os olhos atentos aos outros participantes, a maior parte formada por betas e alfas, que muitas das vezes eram rodeados por outras várias pessoas, num piscar de olhos o local já estava com mais pessoas, perambulando pelo ambiente.
— Olha só, aposto que está aqui para participar da caça de primavera.
Jimin reconheceu aquela voz rapidamente, prestou atenção o quanto aquele beta era ainda mais bonito ao luz do dia, reparou também que Hoseok já estava em outro canto conversando com outras pessoas.
— Talvez eu esteja sendo coagido, mas pode ser divertido.
— Eu já participei até que é emocionante. Mas depois é só um pretexto para cortejar.
Yoongi continuou uma conversa animada com o beta, enquanto Jimin andou pelo lugar vasculhando o ambiente, reparou nos rostos convencidos ainda mais de uma alfa que o olhava de cima para baixo.
— Não faça muito contato visual, ela acha que troca de olhares é um flerte.
Jimin levou a mão em seu coração pelo susto repentino que o ômega a sua frente causou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradicionais indóceis [Yoonmin]
FanfictionClãs de raça lupinas se dividiram entre alfas e ômegas e só se encontram para procriar, e Min Yoongi que vive nesse sistema anseia pela sua liberdade e para conseguir, ele precisa se infiltrar nas terras do Clã Im e fugir sem ser visto. Contudo, sua...