Capítulo 16

88 22 3
                                    

Espero que tenham tido um natal feliz, senão aproveitam com tudo o ano novo!

Boa leituraa

— Já podemos começar nossa aula — Jimin disse animado — Algum voluntário?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Já podemos começar nossa aula — Jimin disse animado — Algum voluntário?

Alguns burburinhos vindo da porta, promovido pelos alfas que espiam de forma descarada o que faziam reunidos no salão de lutas.

— Ei, venha uma alfa aqui para mim!

Um dos alfas direcionou com um sorriso no rosto, se posicionou na frente do ômega. Jimin sentia enjoo pela sua essência, já havia percebido que poucas essências o agradavam depois da ligação.

— Me agarra.

— Sério?

Jimin confirmou acenando, então o alfa foi para cima de si, cercando suas mãos em sua cintura.

— Olhem bem — olhou para seus alunos.

Sentiu quando o alfa passeou as mãos pelo seu corpo subindo sutilmente de sua cintura.

O alfa deu continuidade mesmo com o desconforto do ômega, Yoongi que estava na porta se aproximou para intervir. Mas no mesmo instante Jimin deu um tapa na vertical atrás do pescoço do seu voluntário, desmaiando o alfa que caiu com um baque alto.

— Viram, ele desmaiou como previsto — sorriu amenizando sua careta anterior — Bem, esse é um pouco mais complexo então demanda tempo e estamos focando em passos simples.

Sentia-se confiante diante de todos aqueles Ômegas e Betas de várias idades. Hoseok propôs que como Jimin estava disposto a ajudar alguns Ômegas e Betas em sua defesa pessoal já que recentemente a alcatéia está recebendo muitas críticas e punições de alguns membros alfas.

— Ah Yoongi, chegou em boa hora. Você vai ser nosso voluntário!

Notou a presença alfa na parede perto de si com os olhos fechados que levou um susto ao ser pronunciado.

— Quê? Não!

— Vamos, eu confio em você, e tenho que colocar alguém de confiança para meus alunos treinar.

— Seus alunos também?! — questiona indignado.

— É, agora para de falar e me ajude a tirar esse homem daqui.

Apontou para o alfa caído no chão que com a união de ambos conseguiram carregar o corpo desmaiado até um banco, deixando por ali para retornar ao salão.

O restante da tarde rendeu bastante risadas e aprendizados pelos seus alunos, Yoongi serviu bem como um ótimo boneco de experimentos.

— Agora temos tempo para a nossa aula.

— Aulas? Que aulas?

Jimin soltou um gemido sôfrego negando com sua cabeça repetidamente. Então Hoseok não havia deixado Yoongi a parte das aulas que ele programou para seu melhor desempenho como guarda.

Tradicionais indóceis [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora