Capítulo 21

112 22 3
                                    

O capítulo contém cenas 🔞 no final!

Boa leituraa

— Esse pé de coelho é deveras culpado — Jimin bufou, deitando sobre a grama    — Essa superstição está muita suspeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Esse pé de coelho é deveras culpado — Jimin bufou, deitando sobre a grama    — Essa superstição está muita suspeita.

— Talvez o coelho fosse azarado ou louco.

Arrancou um pouco de grama jogando na cara do ômega, que ria enquanto limpava sua roupa recém manchada.

— Eu não sou louco-

— Apenas incompreendido — o ômega revirou seus olhos — Fui eu que inventei essa frase!

Jimin balançou sua cabeça negativamente enquanto Jun seo vangloriava pela frase que deve ter ouvido antes e só reproduzir.

Ambos os ômegas resolveram sair e caminhar como Hoseok propõem, o lúpus não era tão social, e queria sair com um amigo sem nenhuma pressão.

Conversaram durante horas, vagando pelos arredores da alcatéia em sua própria bolha, o pôr do sol fizeram descansar para admirar sua despedida.

— Acho que essa fase de louco foi muito boa, até me sinto mais relaxado.

— Melhor eu não sei, mas para Jungkook foi dolorido — prendeu o riso que quis sair de seus lábios — o olho dele estava roxo, mas ele encobriu bem com maquiagem.

— Que bom que você percebeu, pelo menos deixei minha marca naquele patife — sorriu sem mostrar os dentes — Agora eu o odeio menos, só um pouco.

— Jungkook é um bom rapaz, só é um pouco careta.

— Yoongi é um alfa, ele que deveria ser alvo daquele pentelho — disse o óbvio, Yoongi deveria estar sendo atormentado pelo chato de Jungkook.

— Eu também acharia você mais perigoso, mas eu acho que Jungkook só está com medo do diferente, agora que vocês estão há mais tempo talvez ele  perceba que são comuns — o ômega fez uma careta estranha — mas ele continua sendo um babaca, duvido que mude, é por isso que tem que o tratar com desdém.

— Já mudei minha tática, espero que consiga me conter.

Olhou para o ômega que estava esticado ao seu lado observando o sol ir embora aos poucos.

— O sol está tão lindo, não deveríamos falar de Jungkook ele vai estragar o momento.

Ambos riram não desviando a atenção do céu alaranjado mesclado com azul em sintonia.

— É muito bom passar esse tempo contigo — sorriu bobo — queria ter te conhecido antes.

— Antes eu era ainda mais chato, acredita?

— Eu gosto da sua chatice, então eu acho que gostaria ainda mais de você.

— Você é esquisito, mas nós seríamos próximos em qualquer época.

Tradicionais indóceis [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora