Era pra ter sido postado na madrugada de terça, mas cá estou postado na quarta.
O cap tinha ficado com menos de 2 mil palavras, daí eu decidir escrever um pouco mais, por isso demorou um pouquinho mais!Aproveitem, boa leitura <3
Poderia não se considerar experiente no assunto, mas aqueles três dias serviu para mostrar que não era tão ruim.
— Por que eu tô pensando nisso?
Olhou para o lado observando Yoongi dormir sereno, se aproximou sem encostar no alfa guardando seu sono, arrumou o lençol que cobria sua intimidade, espiando levemente por debaixo do pano, suspirando tendo recordações do que aquilo era capaz de o fazer feliz.
— Ele não gosta de tanta atenção.
Jimin sobressaltou com a voz rouca do alfa, abaixando imediatamente o lençol, sentindo seu rosto esquentar.
— Que estranho você está vermelho, está envergonhado por isso?
— Cala boca idiota, quer ficar sem ele?!
Yoongi soltou um gemido sofrido, ao sentir seu membro ser segurado com força pelas mãos pequenas do ômega. Mas não era de uma forma boa, como ele fazia, e sim que fazia sair lágrimas de seus olhos.
— Você não deveria machucar seus futuros filhotes!
— Isso é para você aprender.
Levantou seu nariz em petulância, tratando com indiferença os gemidos baixos do alfa por bastante tempo, até se acomodar novamente ao seu lado escondendo seu rosto na sua curvatura.
— Acho que já passou — levantou sua cabeça olhando para o alfa — Está sentindo algo? Acho que a primeira vez que sinto meu corpo normal, sem quentura, nem uma sensação de vazio na barriga.
Yoongi pareceu estar processando o que ele dizia, pois demorou um tanto para confirmar com a cabeça diversas vezes. Estava sem nenhum sintoma do cio, pela primeira vez desde que começou.
— Acabamos de acordar, mas acho que acabou, já faz 3 dias, 4?
— Então podemos voltar ao normal, não aguentava mais essas dores.
O alfa resmungou, apesar das dores do cio ele não queria voltar a trabalhar tão cedo, fazia um tempo que estava insatisfeito com a sua posição no exército, ele não servia de nada, não gostava dessa sensação de só ser chamado quando ocorrer algo grave para ficar na linha de frente.
Pretendia ter uma profissão que precisava de si verdadeiramente além de obter a satisfação profissional.
— Que horas que Chohee virá? — Jimin indagou
— Mais tarde, possivelmente no jantar, ela disse que vai nos parabenizar com comida.
— Parabenizar é uma palavra um tanto estranha nesta ocasião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradicionais indóceis [Yoonmin]
Fiksi PenggemarClãs de raça lupinas se dividiram entre alfas e ômegas e só se encontram para procriar, e Min Yoongi que vive nesse sistema anseia pela sua liberdade e para conseguir, ele precisa se infiltrar nas terras do Clã Im e fugir sem ser visto. Contudo, sua...