Jimin embarcou na viagem para descobrir sobre tudo, mas não era aquilo que estava vivenciando.
Apesar da ciência de estarem fugindo dos betas (quem sabe mais). Queria descobrir sobre os animais exóticos que mal conseguia admirar ou então das paisagens deslumbrantes. Mas os dois corriam até o sol se pôr.
Estavam a quase duas luas correndo sem descanso, apenas em um momento beberam água mas retornaram imediatamente a corrida ao leste.
Jimin tinha preocupação de quais assuntos Yoongi tinha tratar no leste, não teve a oportunidade de perguntar, entretanto sua curiosidade estava o corroendo, o que deveria haver no leste se mal havia saído do seu clã?
Observou quando Yoongi se virou para si apontando com o focinho para uma área onde estava parcialmente com a grama pequena, e uma majestosa árvore cobrindo grande parte oferecendo uma sombra refrescante.
Os lobos voltaram à sua forma humana se vestindo e decidindo em um silêncio mútuo para ceder o descanso. Os dois exaustos mal tiveram chance de fechar os olhos e já haviam caído no sono de imediato.
Algumas horas depois, Yoongi acordou em um sobressalto de um pesadelo, a boca seca e o suor fazia o vislumbre ao olhar em puro desespero a procura dos quais o machucam no sonho mas não havia ninguém além de Jimin que dormia ao seu lado.
Havia conseguido fugir, parecia um sonho bem distante mas estava ali vivenciando aquilo.
Encarou Jimin enquanto se espreguiça, o rosto sereno do garoto que respira lentamente produzindo alguns barulhos suaves. Era tão frágil que não parecia a mesma pessoa desperto.
Jimin havia estragado a vida do alfa, não podia negar, por serem predestinados tinha o feito tão mal, já não sabia o por que continuava a dirigir sua pessoa. Pegou suas coisas, caminhando em direção leste. Permaneceu muito tempo em sua forma lobo e aquilo lhe trazia algumas dores pelo o corpo.
Mais tarde Jimin acordou quando vários passarinhos iniciaram uma cantoria aguda. Sentou devagar ainda sonolento, relembrando onde estava aos poucos.
Jimin estranhou quando chamou por Yoongi mas não obteve resposta, caminhou pelo local em sua busca mas não o encontrou. Parou onde estava dormindo sentindo vontade de chorar, reparou em um pedaço de madeira escrito algo, pegou e leu com cuidado.
"Volte ao seu clã, lhe permitirão sua volta, mas continuar essa jornada eu prefiro seguir sem você"
Jimin apertou com tamanha força que sentiu as farpas entrarem em sua mão, porém pouco sentiu perto da raiva que subia em seu corpo esquentando de forma negativa, retirou sua roupa guardando novamente na mochila logo se transformando em lobo, estava doendo e muito. Porém tinha que alcançar Yoongi. A tinta já estava seca que significava que Yoongi havia saído há um tempo e precisaria o alcançar e fazer implorar por perdão.
(...)
Yoongi caminhava com dificuldade pela floresta, o local estava úmido deveria ter chovido pela região, se atentou pelas diversas poças de lama que cobriam quase todo o chão, andava com cuidado mas ligeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradicionais indóceis [Yoonmin]
Fiksi PenggemarClãs de raça lupinas se dividiram entre alfas e ômegas e só se encontram para procriar, e Min Yoongi que vive nesse sistema anseia pela sua liberdade e para conseguir, ele precisa se infiltrar nas terras do Clã Im e fugir sem ser visto. Contudo, sua...