Capítulo 20

91 21 1
                                    


- Pode entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pode entrar.

O vento passou pela barriga de Jimin como uma sombra assustadora, respirou fundo entrando dentro da sala do beta, cumprimentando-o brevemente.

- Tudo bem Jimin? - concordou com a cabeça - Já sabe porque eu te chamei aqui, não é? Sente, vamos tomar um chá.

- Me desculpe, eu não devia ter invadido a casa do Jungkook e-

- Sente primeiro Jimin, não é necessário toda essa afobação - riu, depositando chá na xícara para o ômega - Não é sobre isso, queria entender o que passa dentro de você? Quero saber de ti.

- Eu, eu, eu acho que estou enlouquecendo, toda essa situação está me deixando estressado, de um tempo pra cá, sinto como se todo meu lado ruim estivesse só aumentando.

- Você não está enlouquecendo Jimin, está passando por um momento conturbado, nesses momentos é comum não se reconhecer, mas o que pode te desestressar?

- Talvez quando eu ando por algum lugar mais calmo, lutar ou então caçar

- Então chame alguém para lhe fazer companhia tem muitos lugares bonitos ao redor, acho que já lutou bastante esses dias e partir de hoje pode voltar ao trabalho - sorriu grandioso - Quero ver o quão bem pode se sair daqui em diante, tente não se importar com os rumores, pense mais na sua saúde

Jimin confirmou com a cabeça agradecido. Havia tempos que não ouvia palavras tão gratificantes. Poder voltar a trabalhar era um lembrete que não era mais incapaz.

- Porém você sabe o quão errado foi suas ações, certo? - Bebeu um gole de chá demoradamente - invadir a casa alheia sem motivos aparentes e ocorrer agressão.

- Eu sinto muito, vou pedir desculpas a Jungkook, sorte que ele tem um namorado beta muito prestativo, ele nos ajudou a acalmar os nervos e-

- Namorado?!

Os olhos de Hoseok saltaram para fora de seu rosto com muita facilidade, o chá tremeu em sua mão caindo um pouco em seu hanbok.

- Sim, tenho quase certeza que um beta de cabelos encaracolado chamou Jungkook de amor, ele tem a essência semelhante a sua um pouco cítrica.

- Está falando de Taehyung? Não pode ser, Jungkook está prometido a outra pessoa.

- Eu sinceramente não sabia, mas acho que esse assunto não deveria me intrometer, só falei porque achei que soubesse - levantou da cadeira ligeiramente - Me desculpe por tudo Hoseok, vou melhor de agora em diante!

Saiu aos tropeços da sala, soltando a risada entalada em sua garganta, queria poder ver a carinha de Jungkook quando soubesse que seu queridinho tio tinha conhecimento sobre seu caso escondido.

Jimin descobriu sobre o suposto caso, logo após juntar os pontos. No dia do hospital, Jimin confundiu a essência de
Hoseok com Taehyung pelo aroma cítrico são semelhantes, e como no momento estava um pouco grogue assemelhou a Hoseok, e a voz de ambos é muito diferente, teve que admitir que não estava em seu estado natural.

Tradicionais indóceis [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora