11

7.9K 765 315
                                    

Aemond se afastou e puxou as calças, as vestindo, ele puxou Mitrya pelo braço e a olhou.

'está bem?' - perguntou, ela assentiu.

'Mitrya vá para o seu quarto agora.' - Daemon mandou, ela olhou Aemond e assentiu.

'com licença..' - ela murmurou e tocou a mão de Aemond antes de sair pela porta, estava dolorida e sentia as pernas molhadas com algo que não sabia oque era.

o cabelo estava desfeito e o vestido amassado, e ela não podia estar mais satisfeita. tinha sido incrível.

e o inevitável. ela estava completamente apaixonada. já estava a algum tempo, mas oque acontecera a pouco foi oque a deu certeza.

Daemon bateu a porta e cruzou os braços.

'ela quis?'

'acha que eu a estuprei?' - Aemond perguntou, se aproximando. o tom ofendido.

'foi uma pergunta.' - Daemon disse, eram da mesma altura, mas ali, como um rei, e um pai, ele pareceu mais alto.

'sim. das duas partes.' - Aemond respondeu, irritado.

'você degradou a minha filha nessa mesa. entende isso?'

'você a conhece a dois meses.'

Daemon o segurou pela gola do casaco, o puxando pra perto.

'Mitrya é minha filha. tanto quanto Baela e Rhaena. minha. não ouse, dizer oque acho que vai dizer.' - ele disse, e o soltou.

Aemond empurrou o tio e alisou as roupas com irritação.

'já está feito. e não me arrependo. nem um pouco.'

'arruinou a vida dela. como a casarei com alguém agora? alguém de respeito?!'

Aemond o olhou ofendido.

'case-a comigo!' - ele praticamente gritou - 'me perguntou oque eu queria em troca da minha lealdade a você, agora eu sei, quero a Mitrya!'

Daemon parou e olhou o sobrinho, lembrou-se de si mesmo anos antes, pedindo ao irmão que o casasse com Rhaenyra. 

lembrou-se de como se apaixonou por ela. como foi intenso.

e por isso, talvez, só por isso, ele pareceu relaxar os ombros, e respirou fundo antes de dizer.

'depois de ela ser nomeada princesa. acontecerá em um mês. então podem se casar. se, e só se, ela quiser.'

Aemond sentiu os próprios lábios se curvarem num sorriso, e os forçou pra baixo.

'ótimo.' - foi oque respondeu.

Daemon o estendeu a mão, e Aemond pegou. os dois se encararam.

'e só para deixar claro, a sua bunda é feia.'

'Mitrya descordaria facilmente.' - Aemond respondeu.

'vá de uma vez antes que eu mude de idéia sobre você garoto.'

Aemond alcançou Mitrya num instante, ele se aproximou e a puxou pela cintura. ela estava meio mole, e o olhou apreensiva.

'ele vai nos matar?' - ela perguntou, Aemond riu.

'não.. convenci ele a nos deixar em paz.'

ela o olhou curiosa. sabia que Daemon não iria simplesmente deixar o assunto de lado, não o conhecia há muito tempo, mas o tempo que conhecia era suficiente pra saber.

ela assentiu, apesar disso.

'e então?' - ela perguntou, passou o dedo pela bochecha dele, contornando os lábios.

'então, vou te dar um banho e te colocar pra dormir.'

ela sorriu, e deixou que ele a levasse até o quarto, pediu as criadas que enchessem a banheira e saíssem, e descobriu oque era a sensação grudenta nas pernas, era sangue.

ela limpou com uma toalha e entrou na água antes que ele pudesse ver.

devia ser normal, afinal havia acabado de perder a virgindade.

ele voltou usando só as calças e a camisa, os pés descalços enquanto se aproximava da banheira.

Aemond puxou as mangas da camisa pra cima e parou ao lado dela.

'te machuquei?' - ele perguntou, pousando as mãos nos ombros dela.

Mitrya negou.

'não.. nem um pouco.' 

ele começou a tirar os grampos do cabelo dela, e os fios começaram a cair pelos ombros.

'e gostou?'

ela deitou a cabeça pra trás, e sorriu.

ele era lindo. 

'você sabe que sim.' - ela sussurrou e ele a beijou, Mitrya levou a mão até agarrar os cabelos da nuca dele e retribuiu ao beijo, arfando baixo - 'como você pode ser tão lindo assim?'

ele beijou a bochecha dela e a encarou, seu olho azul era frio, mas a pupila dilatou ao olhá-la outra vez.

os olhos de Mitrya estavam baixos, ela estava com sono.

'você é quem é linda.' - ele beijou uma das pálpebras dela, e a outra em seguida.

ela sorriu e acariciou o rosto dele, Aemond levantou e soltou a mão dela devagar, ele lavou os cabelos dela, suas costas, os braços, massageando enquanto a observava, a deixou terminar e a esperou se secar, então a levou até a cama no colo.

Mitrya riu, o olhando, Aemond a deitou na cama e deitou ao lado dela.

'não vai tomar banho também? seu fedido.'

ele a olhou como se estivesse ofendido.

'ah, eu estava brincando..' - ela disse e se inclinou para perto dele, o dando um beijo na testa, Aemond a observou e sorriu.

'eu sei que sim, eu nunca fico fedido.'

ela riu e assentiu, se aproximou e deitou a cabeça no peito dele, adentrando a mão na camisa.

'você está gelada..' - ele disse e puxou uma manta pra cobrir o corpo dela.

Mitrya se encolheu pra perto dele.

'Mitrya.. oque me diria se.. se eu te disesse que quero ser rei?'

ela encarou a colcha da cama.

'diria que é um cargo que você merece, mas que não combina com você..'

'acha que não?' - ele perguntou, verdadeiramente curioso.

'acho que você combina com o conquistador. conquistar novos territórios montado em Vhagar. ser.. temido e adorado.. ser conhecido por suas conquistas..'

ele subiu a mao pelas costas dela.

'quando seu dragão crescer. se eu quiser voar por aí, virá comigo?'

'irei. com a condição de voltarmos de vez em quando, e quando chegar a hora.. acho que você será rei.'

'como assim?'

'Luke vai para Driftmark mês que vêm, o vi falando com Rhaena sobre.. é lá que ele vai reinar. Jace quer o mesmo que eu acho combinar com você. ele tem essa vontade de ser o próximo Aegon.. e quando Rhaenyra e Daemon ficarem bem velhinhos, você talvez seja o mais apto.'

'mas eu também serei velho.'

'você tem só dezoito anos.'

ele parou para analisar e assentiu.

'é.. seria bom, digo, a parte de conquistar novos territórios montado em Vhagar e com você.. e os outros dois bobos.'

'não oa chame assim, Aemond..' - ela pediu e ele riu baixo.

Aemond tentou imaginar a si mesmo, voando com Mitrya, Jace e Baela, cada um em seu dragão, apostando corridas e descobrindo coisas novas.

parecia divertido, afinal.

mesmo que não pudesse se imaginar sendo, com toda certeza do mundo, amigo de Jace.

por ela, ele tentaria.

A Casa da Tormenta || Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora