12

7.7K 728 75
                                    

oioi gente linda do meu coração, todo o meu amor e gratidão por vcs estarem acompanhando e comentando, isso me deixa emotiva e felizinha 💓

acho q vcs já perceberam q a fic é Fast Burning, até pq ela foi um impulso do feriado da semana passada, e eu já estou escrevendo outra do Aemond além de todas as minhas outras, ent n me xinguem por acharem q estou correndo demais, amo vcs <3

ps: esse cap tbm têm cena +18

🐲

no fim, um mês pode passar bem rápido, principalmente quando te enchem de coisas pra fazer.

Mitrya havia trabalhado em uma casa de nobres a vida toda, e sabia oque era trabalhar pesado, e honestamente preferia isso do que todas as lições no Palácio.

Rhaenyra havia dito que a queria nomeada princesa dos sete reinos, assim como seus outros filhos e filhas, e a pediu que tomasse aulas adequadas a uma princesa.

ela havia passado o mês estudando, Alto Valiriano, história e filosofia, até que dessa parte gostava, tinha aulas de etiqueta, oque as princesas pareciam crescer aprendendo, e aulas de dança. 

uma coroação, no fim, era algo muito sério.

tiraram as medidas de seu corpo e fizeram provas para ver quais cores ficavam bonitas em sua pele, ela havia descartado qualquer tom de verde sem nem provar, não era uma opção.

quase não tinha tempo de ver Aemond, ou o pai. quem mais passava tempo com ela eram Baela e Rhaena, que também estavam tendo aulas de dança, por diversão, é claro.

Mitrya estava lendo quatro livros ao mesmo tempo, e tinha de fazer resumos sobre eles para entregar no fim da semana.

era quarta feira.

ela percebeu que não via Aemond desde domingo. estava sempre atrasada e acabava comendo no quarto, sabia que ele a visitava a noite, por que sentia o cheiro dele nos lençóis quando acordava, mas não o via ou falava com ele já tinha dias.

ela deixou os livros e saiu pelos corredores, de camisola e com um robe, descalça e os cabelos soltos. havia saído do banho pouco tempo atrás.

ele não estava no quarto.

estava escuro e uma chuva forte caía do lado de fora.

ela ouviu um barulho metálico e uma risada, correu até as janelas do corredor e inclinou o corpo pra fora, olhando pra baixo.

Aemond. e Jace, que ela demorou pra distinguir. estavam treinando.

ela viu Jace dizer algo e deixar a espada cair no chão, correndo pra dentro de uma porta, Aemond passou as mãos pelo rosto, girou a espada na mão e alongou as costas.

ela voltou a andar pelo corredor, eventualmente correndo, e desceu as escadas rápido, empurrou a porta de carvalho e saiu para fora, a chuva estava fria e a encharcou em segundos.

ela sentiu a terra molhada nos pés e voltou a andar, Aemond estava de costas.

'eu achei que você tinha ido resolver algo com sua mãe?' - ele perguntou, Mitrya percebeu que ele achou estar falando com Jace, e sorriu.

A Casa da Tormenta || Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora