13

7.5K 641 75
                                    

Mitrya sentia o coração saindo pela boca enquanto Daemon colocava a coroa sobre seus cabelos, ele parecia orgulhoso, e Rhaenyra apertou seu ombro quando ela voltou a endireitar a postura.

ela não entendeu o motivo de sua nomeação como princesa era tão importante, pois haviam pelo menos quinhentas pessoas ali, e dentre todas, ela devia conhecer vinte. talvez nem isso.

estava usando um vestido vermelho, e os cabelos metade soltos metade presos, a coroa era de prata escurecida e pedras de diamante, o vestido tinha bordados de algumas cores, e ela estava o mais linda que já estivera em toda a vida.

quando aquelas pessoas a encararam, a desejando "vida longa à princesa Mitrya Targaryen!", ela sentiu o coração acelerar, e encontrou o olhar de Aemond.

ele estava de preto, dessa vez, a espada ao lado do corpo e uma capa comprida.

ele estava perfeito como sempre.

a sala do trono tinha sido modificada um pouco, o próprio trono, agora, ao invés de ter um assento só, tinha dois, um para Rhaenyra e outro para Daemon.

dez cadeiras estavam dispostas em frente ao trono, logo em frente as escadas, as cadeiras eram bonitas, estofadas em couro, com o símbolo Targaryen nelas.

Daemon conduziu Mitrya até a segunda da direita para a esquerda, e ela se sentou, os filhos deles se sentaram nas outras muito bem treinados, era uma demonstração de força. Visenya estava dormindo em um cestinho, em cima da cadeira dela.

e havia uma sobrando, ao lado de Mitrya.

Rhaenyra desceu as escadas do trono de ferro, e andou até o espaço em frente as cadeiras.

'príncipe Aemond. venha cá.' - ela segurava uma espada preta na mão, Aemond se aproximou e se ajoelhou em frente a irmã, baixando a cabeça.

apenas o suficiente pra ainda conseguir olhar Mitrya. 

'Aemond Targaryen, o primeiro de seu nome, filho de Viserys Targaryen, o rei pacífico, meu irmão, nomeio você lorde comandante dos exércitos dos sete reinos, lorde comandante da guarda real e da frota dragônica.'

ela tocou as espadas em ambos os ombros dele, e na cabeça, e sorriu, o abraçando quando ele levantou.

'agora sente-se ao lado da sua noiva.' - ela disse e ele andou até a cadeira, junto dela. Mitrya segurou sua mão, e Aemond sorriu.

Rhaenyra voltou até o trono e sentou.

'a casa Targaryen está unida e pronta para os próximos desafios.'

com isso, Rhaenyra queria dizer que tinha dez filhos. todos com sangue Valiriano e Targaryen, e todos iriam carregar seu legado, o passando para seus herdeiros, e dominando a terra.

Daemon sorriu quando as pessoas começaram a bater palmas, eram os mais poderosos do mundo, cada um com seu dragão, dominando o mundo.

Fim.

  oi seus lindos, tudo bem? queria agradecer vcs por lerem até aqui, foi muito divertido escrever "a Casa da Tormenta" e espero que vocês tenham gostado.

peço pra vocês darem uma olhada nas minhas outras histórias, todas tem protagonistas autorais minhas e muito romance gostosinho de ler, amo vcs ♡

A Casa da Tormenta || Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora