Maella adorava a sensação de voar em um dragão. Ela se sentia livre. As vezes sentia-se triste por aqueles não tinham como voar em um dragão, era simplesmente a melhor sensação do mundo. Ainda mais agora que estava a voar em Silverwing, seu grande dragão prateado, juntamente a sua irmã mais velha Rhaenyra em Syrax.
As duas irmãs princesas amavam passar tempo juntas voando em seus dragões.
Infelizmente estava na hora de voltar ao castelo, porém se pudessem, ficariam horas e horas voando.— DEVERÍAMOS DESCER — Gritou a princesa mais nova de cima de seu dragão para a irmã.
— O QUE DISSE? — respondeu a mais velha.
— QUE DEVERÍAMOS DESCER - a Princesa tentou "gritar mais alto".
— É MESMO, ACHO MELHOR.
— Māzigon ilagon — disse Maella ao dar leves batidas nas costas de seu dragão. (Desça)
Assim, as duas Princesas foram guiando seus dragões para aterrissarem no fosso, primeiro Syrax e logo após, Silverwing.
Após chegarem em terra firme, desceram de seus dragões e os cuidadores de dragões já foram colocá-los de volta no fosso.- Bem vindas de volta princesas, foi uma viajem agradável? - perguntou Sir Harrold com um semblante aliviado.
- Tente não parecer tão aliviado, senhor - exclamou Rhaenyra ao tirar suas luvas
- Eu estou aliviado. Todas as vezes que esta fera retorna com vossas altezas intactas, minha cabeça se livra de uma espada. - Sir Harrold a respondeu.
- Foi uma viajem agradável sim, Sir Harrold. - Maella disse gentilmente após dar uma ajeitada em seus longos cabelos prateados
- Que bom minha princesa.
Havia uma carruagem estacionada ali por perto, as princesas foram chegando perto da carroagem e Lady Alicent estava nas escadas esperando elas. Rhaenyra chegou primeiro para conversar com sua amiga.
- A Syrax está crescendo rápido, logo ficará tão grande quanto Caraxes - disse Alicent.
- Grande o suficiente para duas selas - falou a princesa mais velha com entusiasmo.
- Me serve melhor a posição de espectadora, obrigada - olhando para o dragão da amiga, Alicent respondeu calmamente já entrando na carroagem novamente.
Rhaenyra parecia um tanto decepcionada já que seu sonho era viajar em Syrax com Alicent e sua irmã em Silverwing ao seu lado nos céus.
- Não se preocupe - disse Maella colocando a mão no ombro da irmã - Mais cedo ou mais tarde ela se renderá pela Syrax.
As duas sorriram uma para a outra com uma clara cumplicidade no olhar.
Ao entrar na carruagem, Rhaenyra se sentou ao lado de Lady Alicent e Maella na frente delas. Estavam quietas e em perfeita harmonia quando Alicent quebrou o silêncio.- A senhorita está ansiosa para o 12° dia de seu nome princesa? - perguntou Lady Alicent se direcionando a Maella.
- Bastante! Amo os dias de meu nome, tem muita gente, muita comida e muita dança, todas as coisas que eu amo em um só lugar, como não amar? - Maella ao dizer com empolgação, complementou - E meu novo irmão ou irmã na barriga de minha mãe, seria o melhor dos meus presentes, estou ansiosa para conhece-lo.
- Também estou minha Princesa, ele será lindo e saudável como as irmãs, tenho certeza.
Assim, o assunto se encerrou. Foram conversando mais algumas coisas pelo caminho até o castelo e trocaram suas roupas de voar em dragões por vestidos mais apresentáveis, e não demoraram a chegar.
Ao chegarem, as três desceram da carruagem e lado a lado atravessaram o grande salão do castelo e todos os outros enormes cômodos até o quarto da Rainha, mãe das princesas.
Quando chegaram no quarto da mãe as portas já estavam abertas e a mãe delas deitada em uma cadeira sendo abanada pois estava soando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐹𝑎𝑖𝑟 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑯𝒐𝒖𝒔𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝑫𝒓𝒂𝒈𝒐𝒏
Fanfiction[+16] Maellory, ou como costumam chamá-la, Maella é a curiosa jovem irmã de Rhaenyra, filha de Viserys e sobrinha de Daemon Targaryen. Com cabelos prateados e olhos violetas, ela compartilha a linhagem distintiva dos Targaryen, mas seu espírito e se...