Lilian point of view.
Eu estava em frente ao espelho, estava até me achando bonitinha, tirando o meu cabelo que estava todo bagunçado, tava oferecendo fogo mesmo, todo para cima e vermelho.
Balanço a cabeça saindo do mundo da lua, e visto a minha roupa. Uma saia não muito curta azul, uma blusa rosa, e um casaco-cropped azul também, e nós pés um salto não muito grande branco, peteio meu cabelo e coloco uma presilhinha com pérolas brancas. Depois desço e vou para a cozinha, logo avisto Maria, mas nem um sinal dos meus pais.
— oi Maria, cadê os meus pais?
—oii lily, eles saíram cedo para o trabalho
— mas eles me prometeram que iriam tomar café da manhã comigo
mesmo sem vontade de comer, fingiria que estava comendo só para ver minha família unida.
— tanto faz.
Logo depois de dizer isso eu saio pela porta indo em direção ao seu carro, entrando nele eu coloco uma música logo dando partida.
Primeiro eu fui buscar a malia, logo depois a jenna, e por fim a Olivia. Depois de pegar todas eu avisto uma pessoa, maddy
— olha só quem tá ali – eu aponto para maddy — Eae perdedora – eu falo e logo maddy olha para mim — Quer carona
— Ah, por mim tudo bem – ela entra e dou um sorriso — só que eu estou com meu irmão!
O meu sorriso se desmanchou, mason brota do além e entra no carro.
— eae gatinha – mason da um beijo na bochecha na minha bochecha, mas limpo rapidamente.
— esquisito – ela diz em um sussurro.
Eu dou partida no carro e depois de um tempo chegamos na escola. Nos saímos do carro e fomos em direção a porta da escola, e logo se separamos, avisto louis, Jack, momona e outra pessoa que eu não conheço lá.
— Oi gente, quem é você?
— sou a Della, muito prazer – ela estende a mão, e eu a aperto
Ficamos um tempinho conversando e o sinal tocou, avisto madeleine e coloco o meu pé para ela cair.
— ops, foi mal aí – Gargalho, Jack, louis e Della também
Vejo a castanha se levantar igual um flash corada, pegar seus materiais e sair correndo até sua sala.
— você é legal lily – diz Della
— também achei você legal Ella – digo e sorrio.
Depois fomos para a nossa sala
• • •
O sinal tocou para o recreio pego meu material e guardo, se eu deixar aqui mesmos sendo escola particular, alguém pode roubar minhas coisas. Eu saio e dou de cara com mason sério.
— cara, oque fo-?
—porque você botou o pé para minha irmã cair – ele diz com cara fechada
— Ah qual é, foi só uma brincadeira!
— Lilian, eu sei que você não gosta se mim, mas não mecha com minha irmã ou se não você vai se ver comigo.
— e oque você vai fazer ein – pergunto cara a cara com ele
Ele sai me deixando no vácuo, ele nunca me tratou assim, oque ele tem, menino chato, dou de ombros e vou para o meu grupinho, mas eles estavam ocupado com Della.
— OI gente – eu falei e levei um vácuo de quase todos, só malia e Olivia que responderam
Nunca desde dos meus 6 anos havia sido ignorada, então estava um pouco constrangida.
— Ah oi lily, nem tinha percebido que você estava aí, voce parece invisível – ela riu um pouco, louis E Jack também
— ae... – digo um pouco constrangida, estava com muita vergonha
Olhei para a mesa de mason e vi eles rindo como idiotas, queria está ali, eles parecem tão felizes, dei um sorrindo de lado
— Não é lily – Della havia falado alguma coisa, mas eu não ouvi
— ãh, oque, claro – me embolo nas minhas próprias palavras — oque você tinha falado?
— nada, deixa quieto
Volto a olhar a mesa de mason, e vejo ele olhando para mim, mas logo desviou o olhar.
Maior mistério, descobrir oque a della tinha falado.
Mudei o nome da Lilian, antes era Lilian Michelle, agora é lilian Elizabeth.
( Me sigam no tik tok, rayzzavip )
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
Romance⩩ ៰࣪ ࣭ 𔓘 ⬪ ˙ 𓈒 ⭒𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | ♀️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺, 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗌𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖺...