Mason point of view.
Desde que a Lilian desmaiou na festa, ninguém me deixa em paz, todos me perguntando.
- a lily tá bem?
- tá sim, ela tá se recuperando!
Ou me fazem perguntas tão ridículas,
- quem diria que a popularzona da Lilian é uma doente, eu teria vergonha de beijar ela.
Sim, eu bati nele.
Por isso lily me perguntou sobre minha mão enfaixada.
- Lilian me disse que talvez ia sair hoje do hospital, mas ela não tinha certeza! - falo enquanto sento na cadeira do refeitório.
- Depois a gente passa na casa dela para ver se ela voltou mesmo!! - fala Jack.
- sim!
Lilian point of view.
Finalmente iria sair daquele hospital, não tava aguentando mais ficar lá.
Chegando em casa vou direto para a sala e pulo no sofá.
- lar doce lar! - pego o controle e ligo a TV no hbo, e coloco harry potte eo prisioneiro de azkaban pra assistir, juro, o filme que tá todo o mundo bonito, amo gente bonita.
- Você sai de uma cama para ir ao sofá? - pergunta minha mãe enquanto carrega minha mala, o bom de tá doente e que você não vai ter muitas obrigações.
- sim - falo resmungando.
Depois de assistir vou tomar um banho demorada, o banheiro do hospital não é A mesma coisa que o de casa.
Depois do banho me visto e fico na minha cama assistindo de novo.
...
- Lilian, seus bando de amigos tão lá em baixo - diz Maria.
Desço as escadas e vejo mason, maddy, della, Jack, liv, Louis, jenna e malia sentados no sofá.
- eai lily, tudo bem contigo? - diz Louis fazendo em sinal com as mãos.
- tô bem sim e vocês? - me sento no sofa também.
- 'tamo bem também.
Depois disso ficamos bastante tempo conversando até Jack falar uma coisa interessante.
- lily, você ficou sabendo que mason bateu em um menino por sua causa - olho para mason que tava de olhos arregalados fazendo sinal para o Jack parar de falar - foi demais!
- Ah, sério? Fiquei sabendo de outra história - olho para mason fixamente e o garoto logo fica vermelho e desvia o olhar.
- coisas da vida - mason resmunga.
Helpppp, tô querendo fazer uma pessoinha muito importante da fanfic morrer🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
Romance⩩ ៰࣪ ࣭ 𔓘 ⬪ ˙ 𓈒 ⭒𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | ♀️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺, 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗌𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖺...