Narrador's point of view.
Havia se passado alguns dias, todos bem dizer haviam esquecidos que Lilian tinha uma doença, e começaram a tratar ela da mesma forma que tratavam antes, então também pararam de maltratar mason, por que eles estavam com medo de lily.
Della andava pela a escola procura de mason, logo o encontrando no seu armário.
— oi melão – ela fala encostando no armaria, que ficava ao lado do armário dele.
— oi ella, oque foi? – fala mason fechando o armário.
— hoje vai ter uma festa na minha casa, e bem chique, e tem que levar um par, meus pais são bem rigorosos, não deixam eu levar qualquer pessoa, então, eu pensei em você!
— porque?
— eu já falei de você para eles, e eles pensam que você é gente boa!
— porque você falou de mim?
As bochechas da loira logo esquentam.
— você vai ou não? — ela fala olhando para baixo.
— infelizmente não, loirinha, vou tá ocupado, talvez outro dia.
— Ah, tá, tudo bem! – a loira sorri amarelo.
Logo mason sai dali, e della logo percebe.
— ele me chamou de loirinha! – murmurou ela!
— oque tá fazendo Aí, parada igual uma estátua? – pergunta alguém atrás dela.
Logo della vê que é Lilian.
— nada não! Vamos para a aula?
— vamos! – da duas entrelaçam os braços e andam até a sala conversando.
...
— Finalmente recreio, não aguentava mais aquela professora chata – Louis fala fazendo careta.
— nem faz careta, fica mais feio do que já é! – lily fala.
— realmente – fala liv
Louis olha para ela indignado.
— sou sou seu namorado!
— sei nem como, uma mulher como eu ficar com um moleque igual você – ela joga o cabelo longo e escuro, que bate na cara de Louis.
— Nossa.
— vou ir ao banheiro! – diz lily.
— quer que eu vá junto? – malia fala.
A ruiva acena com a cabeça.
E elas foram até o banheiro conversando.
— desculpa, tom holland e muito mais bonito que o Josh hutcherson! – malia fala.
— nojenta, tá dizendo que o Josh é feio? – fala lily totalmente chocada.
— não, ele é muito lindo também, mais prefiro o tom. – fala malia que da de ombros.
Depois dessa conversa elas chegam no banheiro.
...
Depois de fazerem suas necessidades elas saem de lá, sendo parada por mason.
— Lilian, bora sair depois da escola?
— ...tá? Porque.
— porque sim, tchau!
As duas ficaram e silêncio por um tempo.
— ele é estranho! – resmunga malia.
— muito – Lilian fala.
...
Depois das aulas como combinado lily sai com mason, os dois vai até um parquinho e se sentam no balanço!
— porque queria vir aqui?
— queria passar mais tempo com você! — mason segura na mãos dela enquanto eles estavam no balanço.
— eita como ele é carinhoso. – Lilian fala dando uma risada.
— com quem merece! Sabe a minha outra irmã, brooke?
— sei sim, Porque, me lembro que eu ela é você ficava brincando na escola as vezes, antes de você caga com tudo.
— qual é já pedi desculpa! Então, voltando ao assunto, ele volta hoje para casa!
— sério, eu mais nunca tinha visto ela! o onde ela tava?
— tava na Inglaterra, tinha uma oportunidade de balé para ela lá, e deu certo, ela vai vir hoje!
— que legal mase!
Logo eles ficam conversando mais um pouco, até Uma criança andar em direção a lily.
— oi, você é muito linda, queria saber – ele se ajoelha em frente a ela — quer casar comigo? – ele mostra o anel, era um arame em formato de círculo.
Lily olha confusa para a criança, que aparentava ter seis ou sete anos.
— ahhh.....
— vai procurar oque fazer garoto, tem nem idade! – fala mason bufando.
— ninguém falou com você, boi bumbá! – a criança da a língua mason, e ele o olha indignado.
— boi bumbá e sua mã-
— chega, infelizmente, meus pais não deixam – a ruiva fala fingindo que está triste.
— mentira, deixam sim, só que ela não quer ficar com você, piquinei! – dessa vez mason que dá a língua a coitada da criança.
O menino sai dali chorando, lily olha para mason, que dá de ombros.
— ele é uma criança mason. – fala lily brava.
— foda-se? – fala mason óbvio.
Lilian bufa.
Gente, eu não reviso os meus eps antes de posta, então desculpa se vocês veem os meus eps e alguma palavra tá errada!😭
Meus eps estão uma merda esses dias.
Tchau👋 👋 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
Romance⩩ ៰࣪ ࣭ 𔓘 ⬪ ˙ 𓈒 ⭒𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | ♀️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺, 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗌𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖺...