Lilian point of view.
E lá estava eu indo para a escola, tava com tanta vergonha desde daquela festa. Entro na escola e os olhares vão para mim, tô acostumada com olhares, mas não com as pessoas me olhando com pena, que chatice.
—oi tá tudo bem – fala Jack vendo que todo mundo tá olhando para mim
— sim – vamos encontrar o pessoal. – falo andando olhando para o chão para não tropeçar nos meus pés e cair, ia ser outra vergonha para minha lista.
— bora – fala Jack me seguindo.
Logo encontramos eles.
— finalmente apareceu – fala becca.
— sim – sorrio amarelo — vou no banheiro já volto!
— quer que eu vá com você? – dala maddy.
— não, não precisa!
Logo saiu andando até o banheiro, até sentir uma mão tocar...
— Você tá louco – falo brava
— vai fazer oque sua doente – ele falá rindo. Era um moleque alto branco e de cabelo escuro
— sou doente mas ainda sei bater – falo com um bolo na minha garganta.
— só aquele seu namoradinha para te suportar mesmo – ele sai rindo.
Vou até o banheiro, fecho a porta e escorrego até o chão, logo me libertando das lágrimas, aquele menino tava certo, ninguém me suporta, acho que nem o mason me suporta tanto assim, só fica comigo por pena.
Depois de chorar muito lavo meu rosto e fica lá te a vermelhidão sair dos meus olhos e saio.
— lily, mulher onde você tava, voce perdeu a primeira aula garota, todos nós estávamos preocupados, principalmente o mason, ele acha que você tava desmaiada em um canto ai! – fala malia.
— eu tô aqui agora não tô – falo irritada — carrega a minha mochila – pego a mochila e jogo para ela – vamos 'pra aonde tá os outro!
Ela me leva para onde estavam os outros.
— aí meu Deus lily, achei que tivesse morrido – fala mason me abraçando
— tá, mas eu não morri — falo saindo do abraço — vamos para a aula.
— tenho aula livre agora, tchau! – mason fala.
— tchau!
....
Logo já era recreio. Eu via como as pessoas tratavam mason, por minha causa, mason passava no lado deles e eles ficavam rindo, davam tapa na cabeça do mason, ou ficavam xingando ele, isso me deixava muito triste, não é justo com ele, ele merece muito mais.
— mason, você tá bem? – pergunto.
— tô sim, Porque?
— Ah, você sabe, as pessoas não são nada carinhosas com você, só porque tá comigo.
— Ah, lily, para de ficar inventando coisas, se eu tô com você e porque eu te amo! – ele falá e me abraça de lado.
Eu tô realmente insegura.
—..... e se você tiver comigo por... pena.
— até parece, você é bonita, popular e é legal, ainda por cima muito importante para mim, eu nunca ficaria com alguém por pena, pensa um pouco lilian – ele me puxa pela cintura e me beija.
Mesmo assim, ainda não tava satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
Romance⩩ ៰࣪ ࣭ 𔓘 ⬪ ˙ 𓈒 ⭒𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | ♀️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺, 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗌𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖺...