Lilian point of view.
Nos tivemos um dia incrível, foi bem relaxador no spar, muito bom mesmo! Agora hoje a noite, nos vamos fazer uma festa, so o time vermelho claro, eu pensava que a ia ter mais gincana, mas não teve, essa coisa de casa na praia foi so para nos relaxar mesmo.
Pego uma roupa e visto, tava bem frio então visto um vestido de manga longa preta, mesmo de não tivesse usaria mesmo assim, e uma meia preta também, um salto preto, solto meu cabelo e coloco uma tiara com pérolas, e faço uma maquiagem.
— vamos Para a festa? – pergunta maddy.
— Nossa madeleine, você tá linda!! – eu falo.
— Ah, obrigada Lilian! – Ela falá invergonhada.
Seguimos até o local da festa.
— oi gente, todos vocês tão maravilhosos – pego a mão de malia dou um giro.
— obrigada Lily, você também tá maravilhosa! – fala jaden, dou um sorriso para ele!
— sim, tá podendo amiga – olho para ver quem é e é evie.
— desde quando eu sou sua amiga? Bom, vou ir a mesa de doces. – eu falo e saio dali.
Pego um doce e dou uma mordida.
— oi lily! – Era della.
— Ah, oi ella! Tudo bem?
— tudo sim! E você?
— to bem também!
Ela pega um donald.
— você vai mesmo comer isso? – ela olha pra mim — quem avisa amigo é.
A mesma coloca o donald no mesmo lugar, dou um sorrisinho para ela é saio.
— vamos dançar lily – diz jaden e ele logo me puxa para a pista de dança.
Ficamos la pulando e dançando ate cansarmos.
— ui, faz muito tempo que não danço assim! Vou beber água. – falo e saio.
Mudo o caminho para o banheiro, lá eu abro a bolsa e tomo o remédio a seco, me olho no espelho respiro fundo e coloco um sorriso no rosto e saio de lá.
...
Depois de dançar muito nos finalmente fomos dormir! As 4 horas da manhã.
Bom, eu acordei as 12:00 da tarde, malia foi quem acordou primeiro, as 9:00 da manhã, o resto so acordou as 11:00 para baixo, e graças a Deus ninguém me acordou.
— Bom dia! – falo para madeleine.
— Bom dia lily! Vamos almoçar, to com fome!
— 'simbora!
Andamos até a cozinha e colocamos nosso almoço. eu comi pouco dessa vez.
— Bom dia garotas – um garoto que tava no nosso grupo falá.
— Bom dia! – falamos em uníssono.
Ele dá um sorrizinho e coloca a comida dele.
Amanhã como vai ser o último dia vai ter mais uma festa, não aguento mais tanta da festa, fazer que né.
Tão gostando?
Eu to esperando acabar essa fanfic para fazer outra!
To com conjuntivite☠☠☠
Bjss tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
Romance⩩ ៰࣪ ࣭ 𔓘 ⬪ ˙ 𓈒 ⭒𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | ♀️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺, 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗌𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖺...