018.

2.2K 198 129
                                    

Narradora point of view.

Narradora point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilian havia faltado alguns dias de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilian havia faltado alguns dias de aula. Só jack, mason, maddy e della sabiam de sua condição. Então iam visitar a garota todos os dias que ela faltava.

Mas numa quarta, lily pode ir para casa e ir a escola.

Ela se arruma, com uma blusa longa azul claro, uma calça jeans larga e um tênis Air force branco. No seu cabelo ela deixa seu cabelo natural, que é cacheado, finalizado. Logo ela vai para a escola.

...

Quando ela chega da de cara com evie falando com madeleine, a garota pensou ser uma conversa normal e foi ao encontro de seus amigos.

— eai gente!

— eai, porque você faltou todo esse tempo? – malia pergunta

— Ah, eu não queria vir, então não vim. – lily mente.

— Ninguém nao vem para a escola porque não quer! minha mãe me mata se eu faltar uma aula – Olivia fala.

A ruiva olha para jack procurando uma saída para sair daquele assunto.

— você sabia que a evie bateu na maddy. Ela ficou de suspensão só 3 dias. Mason ficou uma fera! – jake diz mudando de assunto

Uma péssima ideia.

O sangue de lily ferveu, ela estava tão irritada, bem que ela viu o rosto de maddy vermelho, se sentiu tão mal pela garota.

Maddy e tão doce, não merece isso. Ela nem sabia como aguentava fazer bulliyng com maddy, estáva muito arrependida do seu passado.

Ela sai dali andando até evie, que estava em seu armario, ouviu seus amigos a chamando mas não se importou, quando lily chegou perto dela pegou a cabeça da garota e bateu com tudo no armário. Evie saiu zonsa.

— Isso é para aprender a não mexer com quem tá quieto – a ruiva fala.

Logo Lilian da um soco na barriga de evie fazendo ela cair, e logo depois da um soco na cara de evie. evie estava confusa, mas se defendeu tentando da um tapa em lily, oque não funcionou, oque deixou a ruiva com mais raiva ainda.

Lilian derruba evie no chão e começa a dar soco em seu rosto, evie tenta se proteger, colocando suas mãos para proteger seu rosto. logo vem alguém e tira Lilian de cima de evie.

— não, me solta, vou estraçalhar a cara dessa garota. – ela diz com muita raiva.

— ela merece, mas você pode ser expulsa sabia

— no máximo uma advertência. – ela exclama

Lilian vê evie jogada no chão, se solta de mason, vai até ela e fala no ouvido da castanha.

— se você mecher com os meus amigos denovo, vai ser muito pior que isso – lily fala e da uma risadinha baixa — ela tá respirando pelo menos — e logo depois sai dali.

A garota sente uma dor estranha no peito, ofegante ela senta no chão e coloca a mão no mesmo.

— lily, você tá bem?? – mason pergunta. Logo ele percebe que é um ataque de pânico.

Mason não acreditava no que estavas prestes a fazer.

Ele pega o queixo da garota e a beija, um beijo tranquilo, o beijo de segundos parecia durar séculos. E logo eles se separam.

— porque fez isso? – lily resmungou

— disseram que beijo alivia ataque de pânico, quis testa para ver se é verdade! – Ela assente.

— parece que funcionou. o-obrigada – Lilian se levanta e sai dali.

Lily pensava. Porque diabos ela gaguejou.

______________________________________________

FINALMENTE O BEIJO ACONTECEU, não como vcs imaginavam, mas aconteceu!!!!

Evie smt porfavor.

Lily com a evie hoje :

Lily com a evie hoje :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso. Espero que tenham gostado!!

Tchau👋 👋.

✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora