Lilian point of view.
Hoje todos nos começamos a preparar os preparativos para a festa de hoje a noite!
— não mason, mais pra cima – ele ajeita o cartaz — mais pra esquerda agora Tristan – o Tristan coloca mais pra direita — não seu burro, eu falei esquerda não direita, por acaso você e disléxico?
— não fale assim comigo ok, sou sensivel – ele falá manhoso.
— minha Santa mãe me ajude.– resmungo baixo.
— aí lily, eu te ajudaria mas eu sou tão baixinha! – Ela falou e depois começa a rir, Que menina chata.
Dou um tapa na cabeça dela
— cala a boca, não te perguntei nada – ela começa a massagear a parte que eu bati.
— Nossa...
— Assim tá bom?? – mason pergunta.
— tá sim mase – falo olhando detalhadamente para o cartaz.
Os dois saiem de cima da escada e vão ajudar alguém.
— olha só evie, não fale comigo, não mecha comigo, eu posso acabar com sua vida com um simples Piscar de olhos, entendeu? — olho nos olhos dela e digo.
— tá, ok – ela com os olhos arregalados.
Dou um sorrizinho e saio dali. Vejo della ajeitando algumas coisas.
— Quer ajuda?
— não. – ela falá sem olhar para mim.
— tá bom, se precisar de ajuda e so me chamar! – falo e dou uma piscadinha para ela.
Decido ir um pouco a praia. Fico andando um pouco lá te achar uma concha pego, ela é fico analizando, ela é bem bonita, Pego-a e coloco em meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
Romance⩩ ៰࣪ ࣭ 𔓘 ⬪ ˙ 𓈒 ⭒𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | ♀️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺, 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗌𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖺...