Mason point of view.
Depois do que aconteceu com a lily, pedi a della para irmos para casa. Estava preocupado com ela, só não fui no carro com o Jack porque eu estava com della, não queria a deixar sozinha, ela é uma boa pessoa.
E hoje a Lilian não foi para a escola, eu perguntei a jack onde ela estáva e ele me respondeu assim :
"— ela deve estar no hospital ainda, eu também estou preocupado."
Eu perguntei em que hospital ela tava, e ele disse, depois vou chamar maddy e della para ver ela.
Logo então chegou o fim da aula e saí disparado, encontrando maddy e della conversando.
— Ei, vocês querem ver a lilian hoje??
— oxi, e onde ela tá? – maddy pergunta.
— no hospital. – della responde.
— porque?
— ontem, quando ela tava no parque ela do nada teve falta dr ar, juro se você visse o quanto ela tava vermelha, roxa sei lá, você iria passar mal junto!.
— a então vamos, você vem della? – maddy fala
— tá, eu vou – della responde.
Saímos e della pega o carro dela e anda até o endereço que eu falei. E logo chegamos.
— oi qual é a sala da Lilian Elizabeth?
— a sala 124
— obrigada – maddy agradece.
Andamos até lá e quando abrimos a porta ouvimos os pais de lily desesperados, e Jack também estava lá, desesperado.
— gente oque ouve? – della falá.
— não sei, do nada ela começou a tossir e quando fui ver tinha sangue na mão dela. – jack começa.
— ela tem lupis, começou quando ela tinha 7 anos. – o pai dela diz.
— porque ela não me contou? – jack pergunta.
— não é hora de pergunta, por favor sejam úteis e chamem um médico! – a mãe dela diz.
Maddy corre para chamar um médico enquanto eu fico segurando a mão de lilian.
— vai ficar tudo bem – murmuro baixo.
....
Bom depois de um tempo tudo se acalmou, lily está dormindo, maddy ficou comigo ao lado de lily, della já tinha ido embora, Jack não ele estava conversando com os pais de lily, e eu ainda estava segurando a mão de lily. mesmo que eu escondesse, não conseguia sentir raiva dela.
Senti ódio de mim mesmo quando eu disse aquelas palavras aquele dia a ela, ver ela chorar e muito ruim, só me toquei oque eu havia falado aquelas palavras quando ela me deu um tapa, a mão dela e tão pequena mais tão dolorosa. e eu só falei aquelas palavras porque eu estava com ciúmes.
Não aguentei ver ela beijando o Jack, sendo que eu tinha beijado a della também, eu estava possesso de raiva, dela e do Jack. Eu realmente me arrependo, espero que ela também tenha se arrependido de fazer bulliyng com os outros.
— mason vou ir ao banheira, tá? – maddy diz baixo
— vai.
Maddy se levanta e vai ao banheiro. Derrepente vejo lily mecher as mãos e sussurrar
— oi mason.
— oi lily, tá se sentindo melhor?
— um pouco
— vou avisar aos seus pais que você acord- ela me interromper.
— não porfavor, fica aqui.
Não resisto a ela e fico ao lado dela.
— ...Porque não me contou antes?.
— oque?
— nao se faça de desentendida, você sabe bem oque eu to falando.
— Ah, para começar nos nem nos falávamos, entao porque eu te falaria que eu tenho lupis.
Bufei.
— mas então, tá precisando de um doador para te doar oque?.
— essa doença afetou os meus rins. Então estou precisando de um doador de rim. Então eu faço sessões de hemodiálise enquanto espero alguma doação.
— por isso que você faltava tanto na escola. E passava mal as vezes
— sim, foi por causa disso.
Pego a mão dela.
— você vai achar um doador! – dou um sorriso confortante.
Ficamos um pouco de silêncio até ela quebrar.
— sabe, eu te perdou...
— pelo que?
— não se faça de desentendida também.
— ta – reviro os olhos — eu também te perdou!
Ficamos conversando um pouco. E logo percebi, como é bom ter a Lilian ao meu lado de novo.
Sem nada hoje, pois estou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
Romance⩩ ៰࣪ ࣭ 𔓘 ⬪ ˙ 𓈒 ⭒𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | ♀️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺, 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗌𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖺...