019.

2.1K 191 51
                                    

Lilian point of view.

Lilian point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava arrumada para o jogo de basquete de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava arrumada para o jogo de basquete de hoje. minhas pernas balançavam sem parar, minhas unhas estavam só a carne de tanto roer.
E se eu cair na frente de todo mundo?, e se eu não conseguir da as acrobacias?

Logo saio dos meus pensamentos interrompidos por alguém.

— eai animada para hoje? – liv pergunta animada.

— sim, e também nervosa!

— da para perceber!

— meninas, o jogo já vai começar! – umas da menina do grupo diz.

Saímos de lá com os nossos pompom e seguimos para o ginásio, lá estava cheio de gente, Deu até um frio na barriga. Logo a gente começaram a apresentar.

e graças ao bom Deus não cai nem me machuquei. No final todos aplaudiram e logo os jogadores foram entrar.

De longe vejo mason, ele tava tão lindo, de uniforme e aquele cachos soltos, O nossos olhares se cruzaram, ele só foi quebrado porque lia me chamou.

— você tá bem? 'Pra onde tá olhando? – ela segue meu olhar.

— não te interessa, fofoqueira! – Ela abre a boca indignada.

— não sou fofoqueira, só sou Informada! – Ela falá se protegendo.

— sei...

O jogo logo começou, logo de cara o louis faz um gol, e diz que é por Olivia, desde quando eles estão tendo um caso? Bem que vi que eles estavam muio próximos.

Logo jack faz outro, levantei e berrei por ele.
O jogo estava de 2x1 algum merdinha do time rival avia feito um gol. Bando de bostas.

Um apito toca

— segundo tempo – o treinador diz

Logo os jogadores estavam descansando e eu fui até mason.

— oi, mase! – falo.

— oi lily, tudo bem?

— sim, vocês estão jogando muito bem hoje!

— eh, obrigada

Um silêncio constrangedor se formou no ar.

— qual e gente, vai ficar esse climão aqui mesmo? – jack pergunta, nós zombando

— seu cu seu arrombado. – eu falo

— eita, não precisava dizer isso – ele se afasta da gente.

— Segundo tempo acabado.

— mas já? – mason resmunga.

— sim, para de ser preguiçoso mason thames – o treinador diz.

— ser preguiçoso já tá no meu sangue – ele diz confiante, e eu dou uma gargalhada.

— vem logo.

— tchau lily. – ele me abraça.

— tchau thames. – retribuo o abraço — Boa sorte – grito pois ele já estava longe

Logo o jogo começou. Eu estava tensa. Talvez nos nem ganharemos, passou alguns minutos e o time rival faz uma cesta, aí que eu estou mais preocupada ainda. Agora o placa tava de 2x2.

— quem fazer cesta agora vence! – diz o treinador e logo apita.

A bola vai para o time rival, eles tentam fazer a cesta mas fracassam, mason pega a bola e joga na cesta.

Parecia tudo em câmera lenta, a bola para mim tava tão devagar que me fez ficar enjoada de tanta ansiedade. Mas no final o mason havia acertada a cesta.

Pulamos de alegria e as pessoas do time foram abraçar o mason. E nós da arquibancada ficamos só pulando e gritando igual loucos eu e as outras meninas fomos comemorar abraçando mason, as meninas foram o abraçar primeiro eu fui a última, pós estava abraçando jack e louis que eram do mesmo time.

Fico frente a frente de mason.

— eai, vai me abraçar oi vai ficar me encarando? – ele resmunga.

— vem aqui idiota – o abraço — foi minha boa sorte que te fez fazer a cesta!.

Ele ri.

— e foi mesmo! – ficamos um momento nos encarando.

Alguém estala os dedos na nossa frente.

— Ei casal, só não se beijem agora, ia ser clichê demais.

Era só quem deveria ser, Jack.

— você nao tem vida não, vai cuidar dela.

— se toca menina, eu tenho vida mais eu quase não cuido dela.

— gente, vai ter uma festa na minha casa, as 19:00 horas. todos vcs estão convidados! – della berra.

Temos que falar fatos, as festas da della são as que mais sai fofocas.

— ui, já to lá – jenna diz aparecendo do meu lado. — vejo vocês lá?

— eu vou! – falo — é vocês?

— eu topo. – jack diz levantando a mão direita.

— eu também

— perfeito, tchau best's friends – mando um beijinhos para eles. Jack finge que pega e o coloca no bolso da bermuda e da batidinhas. Já mason coloca no coração.

Eu realmente amo essa gente.

Oque acharam do ep de hoje?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque acharam do ep de hoje?

Lily e mason, namoradinho que não namoram!!!

✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora