Narrator's point of view.
E lá estava lily, indo para casa do mason fazer uma festa do pijama. A mais estranha da vida dela.
Logo a ruiva bate na porta dele, e no segundo estante, o mason abre, parecia que ele já tava atrás da porta esperando a mesma. Lily franzi o cenho.
— você já tava me esperando atrás da porta?
— não... talvez.. tá, eu tava, satisfeita?.
— muito! – entra na casa — você caprichou mesmo em!
Lily tem a visão do paraíso, muitos doces em cima da mesa de centro, a televisão ligada em uma música da taylor swift, e com certeza ele tava fazendo pipoca.
— sabia que você era fã da taylor swift, toda aquela raiva dela era amor! – lily se senta no sofá.
— eu não sou fã da taylor! – maso fala com receio e revirando os olhos.
Lily olha para ele com o cenho franzido.
— ta, talvez eu goste dela um pouco, ela me faz sentir coisas!
— Ela faz todo mundo sentir coisas!
Alguns minutos eles já estavam pulando e dançando um cima do sofá.
— And I got a boyfriend, he's older than us – a ruiva canta.
— He's in the club doing, I don't know what
You're so cool, it makes me hate you so much – o garoto canta.— Whisky on ice, Sunset and Vine
You've ruined my life, by not being mine— You're so gorgeous – o garoto cnta apontando para lily.
— I can't say anything to your face..
—'Cause look at your face – cantam em uníssono.
— And I'm so furious
— At you for making me feel this way
— But, what can I say?
— You're gorgeous – os dois cantam em uníssono.
...
— If you've got a girlfriend, I'm jealous of her
— But if you're single that's honestly worse
—'Cause you're so gorgeous it actually hurts! – lily remeche os ombros.
— Ocean blue eyes looking in mine
I feel like I might – mason pula no sofá—sink and drown and die! – canta a ruiva
Depois de mais alguns minutos cantando algumas músicas, eles colocaram love story
— Romeo, save me, they're tryna tell me how to feel
— This love is difficult, but it's real
—Don't be afraid, we'll make it out of this mess
—
It's a love story, baby, just say, "Yes" – cantam em uníssono
— I got tired of waiting
— Wonderin' if you were ever comin' around
— My faith in you was fading
— When I met you on the outskirts of town, and I said
— Romeo, save me, I've been feeling so alone
— I keep waiting for you, but you never come Is this in my head? I don't know what to think He knelt to the ground and pulled out a rin- — a ruiva e enterrompida.
A ruiva se assusta com mason que se ajoelha bem sua frente, com uma caixinha com um anel dentro, e logo toca o refrão
And said, "Marry me, Juliet
You'll never have to be alone
I love you and that's all I really know— Bom... não é para você casar comigo.. e sim namorar né, porque como a gente ia casar sem nunca ter namorado, seria estranho né?- continuando, tô enrolando demais... Então, quer ser minha namorada?
Dava para ver de longe que o garoto estava extremamente nervoso, a ruiva tava confusa, e feliz ao mesmo tempo, ser pedida em namoro ao som da taylor swift? Isso e um sonho!
— claro mason, eu aceito ser sua namorada!
O garoto abre um sorriso de orelha a orelha e se e se levanta, o garoto pega o anel e coloca no dedo da mesma, e logo Lilian faz o mesmo. E logo eles dão um beijo.
— tá, agora a gente vai comer? Eu tô com fome! – mason sai do beijo.
— você sabe como acabar com o clima – lil revira os olhos.
FINALMENTE O PEDIDO VEIO KSKSBKAHDVWKSY
EU TO MORRENDO JURO JQHAHHWHS
Desculpa se ep ficou confuso, mais eu quis posta mesmo assim!
Imagina, você tá cantando taylor com seu ficaste e do nada ele te perdi em namoro! Eu casava na hora, mesmo ele nem tendo pedido para casar comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
Romance⩩ ៰࣪ ࣭ 𔓘 ⬪ ˙ 𓈒 ⭒𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | ♀️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺, 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗌𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖺...