Mason point of view.
Todo mundo do grupinho da Lilian tava me olhando de cara feia, tipo, não foi por querer eu quebrar o nariz da lily, ela ainda agora tinha saído da enfermaria com uma bolsa de gelo na cara e com o nariz inchado, acho que o nariz dela vai ficar roxo por muito tempo, mas agora ela tá de boa, até tá rindo com um grupinho dela em uma mesa. Nem vou pedir desculpas.
Vejo della chegar com evie, espera, a evie?
— eai melão, tudo bem?
— tá sim – digo com receio — oque você tá fazendo com essa daí?
— quem? – aponto para evie que estava sorrindo horrorosamente e ela vira e dá um pulo — crus credo menina, oque tá fazendo me seguindo?
— a qual é, somos best friends! sacou? – ela falá e dá uma cotovelada em della, della bufa e a empurra.
— eu em, não sou amiga de gente como você! sacou? – ela falá imitando a última parte que evie disse.
Evie faz cara de desgosto e vai embora.
— Menina louca. – della resmunga e senta na cadeira vaga na mesa.
E eu não conseguia tirar uma certa pessoa da minha cabeça...
...
Os sinal toca e pego minha mochila, saio da sala apressadamente e guardo meus livros na meu armário! Mas quando ia sair, uma conversa me fez ficar.
—eai Lilian – era jack
Eu coloco minha cabeça mais pra dentro do armário, acho que eles não perceberam minha presença.
— oi jack, oque foi – ela falá fechando o armário.
— que tal a gente ir ao cinema hoje?
— porque? – ela pergunta obviamente surpresa
— a qual é, não posso convidar minha melhor amiga para sair – e sério isso?
— te conheço jack, você não me convidaria do nada, você e muito desumilde 'pra isso! – isso me fez rir, mas não tão alto claro, para eles não me ouvirem.
— Ei! Paro em. – ele falá e dá um suspiro — tá eu preciso te falar um negocio, você e a única que eu confio para contar as coisas.
— tá eu vou jack, mas se você quer me contar alguma coisas, porque o melhor lugar é o cinema, lá não pode falar muito jumento.
— ae – ele parece pensar — então vamos no parque, é para ir em!
— claro que eu vou, jaburro. – ela bagunça o cabelo dele, e eles gargalham. Logo vejo eles se afastarem sorrindo.
Saio de perto do armário e avisto della e vou até lá.
—oi della, quer ir hoje no parque comigo?
Eai, gostaram desse ep?
Mano, o mason..
To boazinha demais postando todo o dia ep🧐
Della, the other woman.
Me sigam no tiktok: @rayzzavip
Até mais tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
Romance⩩ ៰࣪ ࣭ 𔓘 ⬪ ˙ 𓈒 ⭒𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | ♀️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺, 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗌𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖺...