Narrator's point of view.
A ruiva é os thames estavam jogando vídeo game, a ruiva culpava mason por ele ter a atrapalhado quando ela errava, mason irritado a atrapalhava de propósito, deixado a ruiva com mais raiva ainda, brooke ficava concentrada no jogo e rindo quando lily perdia e mason ficava perturbando a mesma, e maddy tava jogando e rindo muito também.
Logo foram somar os pontos.
Lilian : 1, 1, 1 total : 3
Mason : 1, 1, 1, 1, 1 total : 5
Maddy : 1, 1, 1, 1 total 4
Brooke : 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 total : 8— EU GANHEI SEUS OTARIOS, CHUPAM – fala a brooke comemorando.
— COMO ASSIM EU SO FIQUEI COM 3 PONTO? – fala lily irritada. — CULPA DO MASON.
— NAO E MINHA CULPA QUE VOCE NAO SABE JOGAR – lily pega um travesseiro e bate em mason — AAH, SOCORRO
— EU TIREI MAIS QUE A LILIAN – maddy fala rindo muito.
ou seja, tava uma baderna a sala dos thames, maddy rindo, Lilian batendo no mason, brooke gritando e pulando no sofá.
Depois de minutos todos se acalmaram e mason foi deixar lily em casa, a pé.
— sabe, hoje foi muito divertido! – lily fala rindo enquanto anda no asfalto de concreto — espero que eu viver muito para isso acontecer de novo!
— você vai, lily – mason pega a mão da ruiva — você ainda vai viver muito!
— mason, não tente se enganar, eu posso morrer a qualquer hora... – mason para de andar e olha nos olhos de lily.
— não, você não vai, você vai viver muito comigo e vamos nos e casar e ter filhos chamados ginny e James!
— você tirou os nomes de harry potter? – lily da uma risada sincera.
— talvez... – ele vira o rosto pro outro lado disfarçando.
— pra' a gente se casa a gente vai ter que namorar primeiro! – joga uma indireta.
— isso é uma indireta?
— se você pensa que é! – lily anda mais rápido.
— OH LILY, EXPLICA ISSO DIREITO!! – Mason corre atrás da ruiva.
O NOME DO SHIP DE LILY E MASON E MALI (foi o mais falado, mas eu amei os outros também!!)
Eu acho qué a fic tá perto de acabar!, nao sei de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
Romance⩩ ៰࣪ ࣭ 𔓘 ⬪ ˙ 𓈒 ⭒𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | ♀️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺, 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗌𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖺...