Lilian point of view.
Tava me arrumando para festa de della. Tinha que ir bonita hoje, com certeza hoje vai ter Deus e o mundo na festa dela.
Pego um croped preto de manga longa com botões pequenos em cima dele, uma calça jeans larga de cintura alta para esconder minha cicatriz. Solto meu cabelo curto e cacheado o finalizando deixando-o natural, sem pranchar desta vez, e coloco duas presilhinhas com pérolas brancas em cada lado.
Logo escolho um tênis, jordan rosa e branco. Faço uma maquiagem não muito pesada e saio até a casa de della, no meu carro obviu.
Entro e logo avisto jack, mas outro Garoto ai, decido não incomodar, e vou seguindo ate malia, que estava com liv, louis e jenna.
— oii – falo e vejo liv abraçada de louis — Desde quando vocês estão de rolo?
— Nossa, direta ela né? – Olivia responde sem graça.
— desde o mês passado, ninguém sabia até o dia do jogo, que foi hoje. – ele respondeu a última parte óbvio
— tá, vocês viram o mason?
— acho que ele ainda não chegou, nem vi ele entrar aqui! – responde jenna.
— thank Princess, i love you – dou um beijo na bochecha dela e saiu a procura de alguém para irritar.
— oque deu nela? – fala lia.
— sei la, ela é estranha – responde liv.
Logo avisto dois ser humanos gêmeos.
— eai! gêmeos.
— eai lily!
— desde quando fala com a gente?
— desde agora? – falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐑𝐄𝐃, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
Romance⩩ ៰࣪ ࣭ 𔓘 ⬪ ˙ 𓈒 ⭒𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | ♀️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝖾́ 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺, 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗌𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖺...