♥︎AVISO RÁPIDO♥︎

531 146 294
                                    

Oie, bom, essa é a minha primeira fic do Ateez sendo OT8, então perdão se não estiver tão bom, eu tive a ideia e resolvi escrever pra ela não acabar se perdendo kkk. Eu estou tentando ao máximo fazer com que ela fique pelo menos aceitável, me desculpem caso haja algum erro.

Eu revisei os capítulos mais de uma vez, reli todos eles para poder escrever os próximos, mas pode ter algum erro que eu deixei passar, então caso haja, me desculpem.

A história envolve anjos e eu nunca tinha escrito nada nesse tema, então talvez esteja sendo um pouquinho difícil pra mim, mas eu estou tentando não fazer nada complexo, até porque é difícil.

Mas mesmo assim acho que ela é livel (essa palavra nem existe kkk mas vocês entenderam) desde já agradeço a quem resolveu dar uma chance para essa história, e de verdade eu espero que gostem.

Eu fiquei um pouco insegura se iria postar ela ou não, como faço com várias fics minhas, eu escrevo e não posto, tenho muitas kkk, mas uma amiga me incentivou e aqui estou eu.

Não iria postar justamente por nunca ter escrito nada do tipo, tenho medo dela estar ruim. A minha escrita não é uma das melhores, mas eu tento deixar ela aceitável, estou melhorando e estou feliz comigo mesma por isso, enfim escrever muitas histórias mesmo sem publicá-las está me ajudando kkk.

Não vou enrolar muito, já fiz isso de mais, como eu disse, muito obrigada a todos que resolverem dar uma chance a essa história, eu vou tentar não atrasar nas atualizações, eu vou fazer o meu máximo quanto a isso, estou escrevendo os capítulos dela todos os dias, então fiquem tranquilos que a fic não ficará sem atualizar.

Bom, é isso. Obrigada a quem leu até aqui, beijinhos no coração de vocês, e espero que gostem. A partir daqui serão meus anjinhos nessa jornada.

Amo vocês ❤

Tenham uma boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤

Angels and demons (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora