♡CAPÍTULO 20♡

20 4 6
                                    


— Fez a coisa certa Yeo.. Sei que está sendo difícil para você, afinal vocês eram amigos, mas ele precisava ser parado, ou algo muito pior que tudo isso iria acontecer.

— Eu sei… Mas não consigo aceitar. Mais uma vez destruí uma vida que prometi proteger.

— Você não-

— Yeosang! Meu Deus você está bem!— Jin assustou-se com a entrada repentina de Christopher e Minho em sua sala, o Bang correu até o Kang o abraçando tirando seus resmungos pelo contato físico, enquanto tentava se soltar dos braços do mais velho.— Ficamos preocupados!

— Me solta Bang! Porra sabe que eu não gosto de contatos físicos, sai Christopher!

Chan se afastou o olhando incrédulo, Minho riu fraco se aproximando se limitando a sorrir para o mais novo, estava feliz em vê-lo bem.

— Estava preocupado com você!

— Sinto muito.. Pelo o que precisou fazer.— Yeosang encarou o Lee abaixando seu olhar seguidamente.— Fez o certo, sabe disso, não sabe?

— Acho.. Acho que sim…

A porta novamente foi aberta, por ela passaram Namjoon e Hongjoong, o arcanjo encarou Yeosang tentando manter seu pequeno sorriso em seus lábios.

— Salvou eles Yeosang, fique feliz por isso.

— Não tenho motivos para isso.— Namjoon abaixou seu olhar minimamente, assentindo levemente logo depois.

— Irá ficar bem.— Yeosang riu fraco negando para si mesmo.

— Podem nos deixar a sós um pouco..?— A fala de Hongjoong chamou a atenção do Kang, Jin assentiu levantando de sua cadeira puxando todos os presentes para fora do escritório.

Yeosang não mantinha seu olhar sobre o celeste, não conseguia suportá-lo, Hongjoong permaneceu em silêncio o encarando, Yeosang podia sentir o olhar dele sobre si, mas não se atreveu a retribuí-lo.

— Yeosang..

— Eu sei, errei, em tudo. Quando desisti da nossa promessa, quando deixei vocês, quando não lutei por nós. Eu… Fui fraco, sei disso. Sei que já pedi isso muitas vezes, mas, perdão.. Por todas as lágrimas que eu te fiz derramar, pela decepção, por tudo. Me.. Perdoa.. Olha, vou entender se não quiser, mereço isso, n-

O demônio teve sua fala interrompida pelos lábios macios do Kim sobre os seus, não obteve reação, permaneceu estático, estava surpreso. Hongjoong levou suas mãos para a cintura do mais novo puxando seu corpo mais para si, se afastou longos minutos depois soltando um fraco riso observando a face surpresa do Kang.

— Costumava retribuir meus beijos.

— Hyung..

— Não fale nada, sim? Não precisa. Quero deixar isso no passado, precisamos trazer eles de volta para nós amor..

Yeosang sorriu grande ao ouvir aquela palavra ser novamente proferida pelo celeste e direcionada a si. Hongjoong selou levemente os lábios vermelhos do demônio o fazendo fechar seus olhos, Yeosang fez questão de aprofundar o ato daquela vez, soltando um suspiro de satisfação ao poder sentir novamente o sabor que tanto amava, poder fazer uma das coisas que mais adorava em sua vida.

O Kang empurrou o corpo do celeste para o médio sofá em tonalidade preta existente no cômodo, sentou-se em seu colo, novamente tomando a boca alheia em um beijo onde era emitido toda a saudade que sentiu durante três meses. Hongjoong suspirou ao ter os lábios do mais novo em seu pescoço, distribuindo beijos molhados por sua pele o arrepiando inteiramente.

Angels and demons (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora